Uma reação inesperada

8K 1K 1.3K
                                    

Chegueeeei, como estão?

Boa leitura, meus pimpolhos, preparem os corações! 

A língua macia de Jaehyun deslizava por sua boca suavemente, nela, Jimin podia sentir o gosto do milkshake de chocolate que o garoto acabara de tomar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A língua macia de Jaehyun deslizava por sua boca suavemente, nela, Jimin podia sentir o gosto do milkshake de chocolate que o garoto acabara de tomar... era apenas coincidência que aquele fosse o seu sabor favorito.

Sentiu uma mordida no seu lábio inferior e sorriu em meio ao beijo quando Jaehyun o lambeu. Jimin amava aquela mania que ele tinha de sempre lamber seus lábios logo após mordê-los, lhe excitava, assim, agarrou os cabelos dele, o estimulando a selar seu pescoço. Jaehyun o fez, ao passo em que desabotoava a jaqueta jeans que Jimin usava.

Já estavam ali se beijando há algum tempo, mas sempre respeitando seus próprios limites. Depois da sessão de amassos que terminou com eles quase transando na festa de Jungkook, os dois conversaram e resolveram ir com mais calma. Então digamos que, naquele momento, ambos apenas tiravam suas roupas para ficarem mais confortáveis.

O carinho estava tão bom que eles pensaram por longos segundos se deveriam ou não, ir atender a campainha que tocava sem parar. Até tentaram ignorá-la, mas quando o som começou a se alternar com os de várias batidas na porta, Jaehyun saiu de cima de Jimin, ofegante e frustrado.

— Eu já volto, não saia daí! — falou em um tom que esquentou todo o corpo de Jimin. Como era difícil se manter virgem!

Sem vontade alguma, Jaehyun abriu a porta do quarto e desceu as escadas de sua casa xingando a criatura que ousou tocar sua campainha tão tarde da noite e, mais do que isso, ousou estragar seu momento com Jimin. Sua chateação era tanta que ele abriu a porta sem nem mesmo olhar pelo olho mágico.

— Quem é-Jungkook? — Surpreendeu-se. — O que aconteceu? — questionou completamente apreensivo ao ver a imagem do moreno aos prantos.

Não fazia frio, mas Jungkook estava tremendo, soluçando. Seus lábios se chocavam ao mesmo tempo em que ele abraçava o próprio corpo. Tentou falar, porém, apenas o nome do amigo saindo sussurrado quebrou o vazio do silêncio.

— J-Jaehyun-

— Entre, entre! — Deu espaço para Jungkook entrar e fechou a porta. — Eu vou pegar água para você, sente-se aqui e se acalme, por favor.

Durante tantos anos de amizade, Jaehyun nunca havia visto Jungkook tão mal quanto naquele instante. Nos últimos meses, seu melhor amigo estava tão feliz, tão mudado, então, sequer conseguia imaginar o que poderia ter acontecido para ele estar num estado deveras deplorável.

Voltou para sala e entregou o copo ao rapaz, que o recebeu com as mãos trêmulas.

— Por favor, me conte o que aconteceu.

Jungkook ainda não conseguia responder nada, apenas chorava sem parar e murmurava coisas que Jaehyun não conseguia entender. Seu rosto já adquiria uma coloração avermelhada e seu nariz parecia quase em carne viva, de tanto que ele o maltratava.

O Maior Babaca de Todos | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora