Olááá, voltei com um capítulo novo para os três leitores que ainda acompanham e comentam essa história kk
Esse capítulo estava pronto, faltando apenas alguns ajustes, desde domingo, porém, eu estava me sentindo mal e ontem fui diagnosticada com covid :((
Como hoje me senti melhor, resolvi revisar e postar. Espero que vocês gostem e comentem bastante, por favor, creio que estou merecendo :(
Jungkook, quando criança, nunca pôde reclamar de sua vida. Sendo filho de um dos homens mais ricos da cidade e tendo crescido em um lar repleto de regalias, muitos foram os brinquedos que ele ganhou ao longo de sua infância: O carrinho elétrico de última geração, aquele que todos os seus coleguinhas sonhavam em ter; o videogame mais desejado, recém chegado da China e até mesmo o enorme boneco que ultrapassava sua própria altura foram alguns dos melhores presentes que o pequenino Jeon havia recebido de seus pais.
Contudo, nenhum destes arrancou o sorriso mais sincero do garotinho de cabelos de cuia e olhos esbugalhados, nenhum destes tinha um valor tão importante para si... não como a sua bicicleta verdinha e um pouco enferrujada.
Jungkook podia contar nos dedos quais coisas eram realmente valiosas em sua vida, e qualquer um lhe chamaria de louco por considerar uma bicicleta velha como a primeira opção da sua lista.
Mas bem, isso foi antes. Hoje, Jungkook sabia que a coisa mais importante para si, não era bem um objeto.
Sua visão ficou turva com a cena de um rapaz, que ele logo reconheceu como um dos amigos de Yugyeom, batendo na sua verdinha com uma barra de ferro. Aquilo lhe doeu, porém, seu mundo pareceu desabar, de fato, quando ele olhou para o lado e viu a sua pessoa mais preciosa sendo segurada por um outro brutamontes, ao passo em que Yugyeom lhe atingia com socos e pontapés.
Jungkook nunca pensou que as palavras ditas por Taehyung há um tempo atrás, um dia fariam sentido. E, se na época ele já tinha a resposta para a tal pergunta na ponta da língua, agora estava claro como água, que ela havia mudado completamente, porque, embora amasse sua bicicleta, Jungkook sabia que amava Taehyung ainda mais.
Então ele jogou sua mochila no chão e correu, com o peito carregado de dor, angústia, mas principalmente de raiva. Se pudesse, acabaria com a vida de Yugyeom ali mesmo apenas por ter tocado num fio de cabelo do Kim que apanhava.
— Jungkook...
Ouviu seu nome ser sussurrado lamuriosamente por Taehyung, indicando o quão machucado o garoto estava, e aquilo só lhe deu mais gás ainda para puxar Yugyeom com força pelos ombros.
No instante em que o babaca virou para olhá-lo, Jungkook golpeou seu nariz com um soco forte o suficiente para fazê-lo cambalear para trás.
O amigo de Yugyeom rapidamente soltou Taehyung e partiu para cima de Jungkook, tentando lhe atingir com um golpe. O primeiro acertou seu rosto, mas o segundo se perdeu no ar. Graças aos seus treinos de Taekwondo – outra vantagem de sua infância rica –, o tatuado conseguiu acertar um chute preciso no estômago do rapaz, que caiu no chão, contorcendo-se de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Babaca de Todos | Taekook
Romansa[CONCLUÍDA] Quando seu melhor amigo resolve perder a virgindade com Jeon Jungkook, o aluno novato de olhos negros e pele tatuada, Kim Taehyung faz de tudo para impedi-lo, afinal, o garoto tem fama de ser um grande babaca. Mas logo o Kim irá sentir n...