Fiquei tão agradecida pelo incentivo no capítulo anterior que nem me permiti atrasar.
Espero que gostem desse capítulo, eu gosto muito kkk
Na segunda-feira, quando a professora de biologia chegou na sala avisando que a prova daquele dia seria em dupla, houve uma comoção geral na turma; muitos alunos exclamaram em surpresa e outros simplesmente não contiveram a felicidade e gritaram, sim, praticamente gritaram animados, o que levou a Sra. Shin a quase voltar atrás na sua decisão, mas depois de os alunos prometeram se comportar, a sugestão foi mantida.
Hoseok sentou na cadeira ao lado de Taehyung, sorrindo sugestivo para o amigo.
— Lógico que eu vou fazer a prova com meu amigo favorito.
— Por que eu não estou nem um pouco surpreso? — O Kim sorriu enquanto posicionava seus materiais na mesa.
— Eu sei que você também não tem ninguém mais, então não reclama.
Claro que Hoseok falou aquilo porque, assim como ele sempre fazia os trabalhos com o seu ex namorado, Taehyung também sempre formava dupla com seu ex melhor amigo, e agora eles não tinham nenhum dos dois.
O acastanhado até poderia ficar chateado pela fala do outro, mas depois de tanto sofrer, a dor da perda já ia se dissipando aos poucos... ou era ele que simplesmente havia se acostumado com ela, ao ponto de não mais senti-la como antes.
— Então... Você e o Mingyu? — Taehyung perguntou vinte minutos depois, quando já haviam terminado de responder a prova que, como sempre, estava muito fácil, segundo Taehyung.
Hoseok apenas sorriu e deu de ombros. Parecia estar, aos poucos, superando o término.
— Não vou mentir, foi a coisa mais bizarra que eu vi na festa.
— Sério? A mais bizarra para mim foi você e o Jungkook dançando juntos. — Hobi falou, sorrindo malicioso.
Jung Hoseok 1 x 0 Kim Taehyung.
— N-nós apenas estávamos dançando, nada demais. — O mais novo murmurou, totalmente desconcertado.
— Eu achei que você o odiasse, mas no fundo eu sempre soube que era apenas tesão reprimid- — Mal teve tempo de provocá-lo, porque Taehyung imediatamente calou sua boca com a mão.
— 'Tá doido? Não fala isso. — Seus olhos correram pela turma, esperando que ninguém tivesse ouvido. — Eu ainda acho o Jungkook um babaca, mas... não sei, ele é um babaca que me ajudou quando eu precisei, então, eu meio que deixei meu ódio de lado e agora estamos tentando uma amizade. Além do mais, ele e o Jimin estão ficando, então eu jamais ficaria com ele também.
Hoseok fez uma careta assim que ouviu a última frase, causando uma confusão na mente de Taehyung.
— O que? Eles não estão ficando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Babaca de Todos | Taekook
Storie d'amore[CONCLUÍDA] Quando seu melhor amigo resolve perder a virgindade com Jeon Jungkook, o aluno novato de olhos negros e pele tatuada, Kim Taehyung faz de tudo para impedi-lo, afinal, o garoto tem fama de ser um grande babaca. Mas logo o Kim irá sentir n...