Olá!
Por favor, se virem qualquer erro me sinalizem. Eu reviso, mas sempre um errinho ou outro passa no meu crivo.
Ah, e leiam a notas finais! Boa leitura!
Se tivesse meio segundo a mais, Kim Taehyung provavelmente teria sorrido desacreditado. Para si, era inconcebível tais palavras terem sido proferidas com tanta veemência, como se fossem uma verdade incontestável, da boca de Jungkook.
Preferia acreditar que era apenas mais uma piadinha sem graça, mais um modo que o tatuado encontrara para provocá-lo. Tinha que ser. Ansiava que assim fosse. Porque senão, seria difícil compreender e explicar para o seu cérebro o porquê de suas mãos terem suado, o ar que respirava ter se tornado escasso e, principalmente, o exacerbado ritmo em que seu coração batera por ter ouvido tais palavras; com a possibilidade, ainda que mínima, delas serem verdades.
Taehyung já estava difícil aceitar o fato de que um garoto que ele mal conhecia já fazia parte, em apenas uma semana, de oitenta por cento da sua vida. Seduzir o seu melhor amigo e compor o seu time, eram uma prova clara disso.
Se tivesse meio segundo a mais, algo Taehyung teria feito. Mas não foi necessário, porque logo as piadinhas dos seus companheiros de time e o pigarreio desenfreado de Yeosang foram o suficiente para trazer um Jungkook, perdido na figura de seu capitão, de volta à realidade e pronto para desfazer o mal-entendido.
— Não, vocês não entenderam. Eu respondi à pergunta do Taehyung, ele perguntou com quem eu não ficaria, então... é você, Taehyung. Eu não ficaria com você. — Falou, ainda encarando o Kim. — E quanto à sua pergunta, Jackson. — Se virou, agora, para o mencionado. — Eu ficaria com todos vocês que estão aqui, por isso virei o copo tantas vezes. — Sorriu.
A primeira coisa que Taehyung pensou foi em como o Jeon havia escutado o que ele dissera, jurou que havia sussurrado o mais baixo possível, apenas para si e sem pretensão alguma de que os adolescentes bêbados escutassem. É, talvez nem todos estivessem tão bêbados quanto aparentavam, não o Jeon, pelo menos.
Deixou esses questionamentos em segundo plano quando enfim as palavras do moreno fizeram sentido: tudo não passou de um mal entendido.
Suspirou aliviado, relaxando a postura tensa e sentindo seus sentidos e batimentos voltarem à normalidade. Óbvio que fora um mal entendido, depois das trocas de farpas e o soco que havia dado em Jungkook, era impossível que ele quisesse algo consigo. E mesmo que quisesse, Taehyung, na teoria, já tinha o fora ensaiado na ponta da língua. E esperava que na prática também, porque jamais poderia e ficaria com o babaca do Jungkook.
— Então quer dizer que você pegaria todo mundo aqui, menos o Kim ali?! — Yugyeom repetiu, com um tom que beirava a ironia. Era óbvio que não acreditava naquilo, sabia que todas as pessoas daquela escola sonhavam com a mínima chance de ficar com o "garoto perfeito", como o capitão era chamado por muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Babaca de Todos | Taekook
Romance[CONCLUÍDA] Quando seu melhor amigo resolve perder a virgindade com Jeon Jungkook, o aluno novato de olhos negros e pele tatuada, Kim Taehyung faz de tudo para impedi-lo, afinal, o garoto tem fama de ser um grande babaca. Mas logo o Kim irá sentir n...