O Passado de Yumi e parker

1K 83 136
                                    

A foto desse capítulo é para vocês terem uma ideia de como é a Yumi(mãe da S/n).

Parker: - Sua mãe nunca foi a mulher corajosa que ela é hoje..

- Como assim?

Parker: - Sabe a muito tempo atrás, poderíamos dizer que ela era uma idiota.

- Não fala assim dela- Grito.

Parker: - Oh não por favor, não me leve a mal, hoje ela é bem melhor do que era antes, pena que isso foi tarde demais.

- Eu não entendi.

Parker: - É hoje que você vai descobrir a grande merda que sua mãe fez no passado..

Flashblack( On )
Narrador Parker (On )

Parker Narrador: - Sua mãe era ainda uma pequena e linda princesa vamos dizer assim, e ela conheceu um lindo rapaz, no caso eu, sua mãe estava muito furiosa por saber que não poderia se casar comigo, afinal eu não era da realeza naquela época..

Yumi: - Como assim mãe?

Yui: - Você não pode casar com o Parker.

Yumi: - Mas eu o amo!

Yui: - Filha, você é a próxima princesa da lua, não irei mentir que eu estou muito preocupada com você e esse seu comportamento.

Yumi: - Lhe digo o mesmo, proibir sua filha de ficar com a pessoa que ama só porque não é da realeza é uma tremenda covardia.

Yui: - Está me chamando de covarde?

Yumi: - Sim!, de covarde, bruxa, falsa, mentirosa, traidora e de mais tudo de ruim que existe!- Grita.

*Yui bate na cara de Yumi com muita força*

Yui: - Eu até posso ser tudo isso, mas eu ainda continuo sendo sua mãe e rainha, então eu não peço, eu ordeno que me trate com RESPEITO !- grita.

Yumi: - Sim, Majestade.- Abaixa a cabeça.

Yui: - Você não irá se casar com ele e encerrou o assunto, se você continuar assim, não permitirei que você fique no meu lugar no trono.

Yumi: - No seu lugar?

Yui: - Sim, eu irei dá o meu lugar no trono.

Yumi: - Mas por que?, pelo oque eu sei a senhora não pretende largar l trono até morrer.

Yui: - O reino precisa de uma nova rainha Yumi, porém por causa desse seu amor selvagem, não sei se eu poderei aceitar que minha filha louca, fique no trono.

Yumi: - Eu posso!

Yui: - Você não consegue perdoar, não consegue obedecer...- Suspira.- Você é a cópia do seu pai.

Yumi: - Engraçado que ele não achava isso quando estava vivo, ele sempre achou que eu parecia com a senhora.

Yui: - Na sua idade, eu fazia tudo oque me pedia, eu fui uma princesa excelente e sou uma rainha excelente, então não me compare a você.

Parker Narrador: - Foi naquele dia que sua mãe mudou, ela queria ser diferente da mãe dela, ela queria se casar com alguém que não fosse da realeza, queria mudar as regras do reino, queria mudar tudo, mas para isso ela teria que ser igualzinha a mãe dela, os mesmo truques, o mesmo jeito de falar e andar, ela praticamente era a mãe dela, mas sua mente estava planejando outra coisa, dias se passaram e não nunca mais vi sua mãe, sem entender, eu fui até o quarto dela de madrugada, ela estava chorando quando eu olhei na janela.

𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora