"Não, não odeia"

1.4K 125 217
                                    

Itachi e eu formos até a sala do Hokage, bom eu pelo menos não tenho que me preocupar com o Hokage, ele me perdoou, então eu e Itachi formos sair para comer dangos, no meio do caminho encontramos a Izumi que me pediu desculpas ajoelhada, e eu a perdoei e pedi desculpas também, tecnicamente meus objetivos já foram alcançados, quer dizer falta um, o perdão do Shisui, eu não quero ver, não depois do que eu ouvi, ele ficou com a Nakami, será que nem passou pela cabeça dele que eu sou apaixonada por ele desde criança?, Bom isso não importa mais, afinal ele está com outra, eu só fiz perder o meu tempo, e agora vários ninjas estão de olho em mim, mesmo com o perdão do Hokage ele pediu para que alguns ninjas me observassem, chegamos em uma loja de dangos e nos sentamos para comer.

Itachi: - Eu amo dangos.

Izumi: - Me diz uma novidade?,desde pequeno você gosta.

- Izumi lembra da história que você me disse?

Izumi: - A qual?

- Que vocês estavam em um lago lá e aí ele quis dangos mas aí ele ficou com vergonha lá - Começo a rir.

Izumi: - Foi mesmo- Ela começa a rir também.

Itachi: - Vocês duas são engraçadinhas né?

Izumi: - Fazer oq?, Foi engraçado.

Itachi: - Ah é? - Ele pega os dangos dela.

Izumi: - Ei, isso é meu!

Itachi: - Não é mais tá proibida - Diz rindo.

Izumi: - Devolvee.

Estávamos muito feliz até que uma voz familiar soar.

Shisui: - Vocês aqui?

Tá de brincadeira com a minha cara né?, Só pode.

Izumi: - Ah você sabe como é, o Itachi não aguenta ver um dangos.

Shisui: - É eu sei disso.

Nakami: - Oi pessoal - Sorri.

Izumi: - Oi Nakami, você está bem?

Nakami: - Depois da noite de ontem, sim muito.

Izumi: - Oque rolou ontem a noite?

Itachi: - Você ainda pergunta? , Olha o Shisui vermelho que nem um tomate aí.

Shisui: - Ontem...foi bom. - Ele sorri.

Eu não estou aguentando, eu quero chorar, meu coração está pedindo socorro, será que eles não perceberam que eu estou aqui?, Será que a Izume e o Itachi não liga?, Porra eu tô aqui, a pessoa que ama ele desde pequena está ouvindo essas coisas, eu quero chorar, muito, eu não tô aguentando, eu começo a apertar minhas coxas pra segurar o choro.

Izumi:- Ah é, quase esqueci, olha quem tá aqui! - Aponta para mim.

Nakami: - Ah S/n..., Não percebi a sua presença.

- Fazer oque se você é cega.

Nakami: - Continua grossa não é mesmo?

- Fazer oque se você é cega, olha tem um lugar bem Ali para deficiente, se precisar eu te ajudo a ir pra lá.

Nakami: - E lugar pra louca surtada é aonde mesmo?

- Na casa da sua mãe, por isso que você mora lá.

Itachi: - S/n, calma por favor.

Shisui: - Vocês não podem se dar bem pelo menos uma vez na vida?

Nakami: amor, mas dessa vez ela que começou. - Aperta o braço dele.

Shisui: - Amor?, Desde quando você me chama assim?

𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora