Quer ser meu namorado?

3.5K 262 406
                                    

Meu nome é S/N, moro em Konoha, Minha mãe se chama Yumi e o meu pai Parker, Minha mãe era a princesa da lua que tinha fugido para poder ficar com o meu pai, meu pai era um homem normal, sem nenhum tipo de poder, já minha mãe tinha o controle da Luz da lua e da água ao seu favor, eu era uma criança que não gostava muito de brincar com as outras, gostava mais de ficar na minha sabe?, Desenhando, dormindo, cantando, dançando, não gostava de barulhos, até que um dia minha mãe me levou para da amiga dela, ela pertencia ao clã uchiha, quando eu cheguei lá havia um garoto, ela era muito fofo,ele se chamava itachi, mas eu não tinha coragem de falar com ele, até que ele mesmo veio até mim.

Itachi: -Oi, Por que você não quer falar comigo?- Diz fazendo biquinho.

-E-eu não tô ignorando você- Sinto minhas bochechas queimarem.

Itachi : -Você chegou aqui e nem falou comigo- Diz ele se sentando perto de mim.

-Eu estava com vergonha, só isso, Percebo que ele continua olhando para mim, parece que ele quer me dizer algo. - Oque foi?.

Itachi: -Oque?- Diz surpreso.

- Você tá me olhando desse jeito parece que você quer me pedir algo.

Itachi: - E quero-Diz ele virando os olhos.

- Oque?

Itachi: - Queria perguntar se você queria ser a minha amiga - Diz ele vermelho como um tomate.

- Tudo bem - Digo sorrindo.

Itachi: - Então você é minha nova amiga- Ele continua vermelho.

- Por que você tá vermelho- Digo me aproximando do rosto dele.

Itachi: -N-não chegue perto Diz Itachi se afastando rápido.

- Ué?, Por que?.

Itachi : - Porque.... porque...., Porque eu...tenho que ir ver onde minha mãe está!.

- Eu vou junto com você, afinal também quero ver a minha mãe.

Depois desse dia, eu e Itachi nós tornamos bons amigos, sempre que eu podia ir ver ele, eu ia, até que um dia o Itachi pede para a minha mãe,pra ele sair comigo e com uns amigos dele e minha mãe que já considerava ele meio que como filho dela, deixou sem pensar duas vezes.

-OI ITACHI- Digo gritando quando eu vejo ele, ignoro as pessoas que estão ao lado deles e dou um grande abraço nele.

Itachi: - É muito bom te ver de novo S/n, já estava com saudades.

Olho para as pessoas que estão com ele, era uma menina de cabelos longos castanhos e um garoto muito lindo, de cabelo meio encaracolado, preto.

- Oiii, Quem são vocês?- Digo me aproximando deles com um grande sorriso.

- Meu nome é Shisui- Diz o garoto bonito.

-Eu sou Izumi, Izumi uchiha- Diz ela sorrindo

- Você...- Digo me aproximando com a cara fechada.

Izumi : - Eu?...- Diz ela assustada.

- Você é namorada do Itachi?

Itachi e Izumi - TÁ LOUCA, CLARO QUE NÃO?.

- Entendi..- Digo com um olhar pensativo, -então você é.....Namorada do Shisui.

Itachi : - PARA DE FAZER PERGUNTAS IDIOTAS, MAS É CLARO QUE NÃO.

- EU SÓ QUERIA SABER, SEU IGNORANTE.

Shisui: - Verdade Itachi, você não precisava gritar com ela desse jeito,mas resumindo a história, eu não namoro S/n.

- Então você quer namorar comigo Shisui??- Digo sem me preocupar com nada, esse é mais um dos motivos pelo qual eu não ficava perto das pessoas, eu falava oque eu queria sem me importar com nada e a maioria das pessoas não gostava disso.

Shisui estava muito corado e quando ele finalmente ele ia me responder, o Itachi o interrompe dizendo.

Itachi: - PARA DE FALAE BESTEIRAS S/N, VOCÊ NEM TEM IDADE PRA NAMORAR

(Observação: Eu só tinha 7 anos na época)

- Mas o amor não tem idade, Itachi- Digo com um biquinho.

Itachi: - Mesmo assim, não quero ver você namorando agora.

- Aff- Digo chateada e percebo que o Shisui estava olhando pro Itachi sério. - Então Shisui, quando a gente for mais velho, nós vamos namorar?.

Shisui: - T-talvez...

Izumi : - Own...que fofos - Diz ela saltitando.

Itachi: - Isso não é fofo, é a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida.

- Foi fofo sim, eu e o Shisui senpai somos fofos juntos.

Naquele momento percebi que o Shisui não tinha ficado com vergonha, é como se ele realmente tivesse gostado do que eu disse, até que ele pega a minha mão e diz:

Shisui: - Eu concordo com você, Hime (Princesa)

Eu nunca gostei que me chamassem de princesa, talvez por causa que minha mãe é uma princesa que deveria ter se tornado rainha talvez?, Quem sabe, mas eu não ligava, só porque o Shisui tinha me falado, depois que dessa conversa, nós formos a vários lugares até que a gente resolveu descansar em um rio, na verdade não foi bem a gente..foi mais eu sabe?

- Aaaah, eu quero descansar, não aguento mais andar!!!.

Itachi: - Mas é você que pediu para que fossemos a vários lugares.

- É....quer dizer...mas agora eu não quero mais- Digo revirando os olhos.

Shisui: - Eu acho uma ótima ideia nós descansarmos.

Izumi: - Eu também, minha pernas estão doendo bastante.

Itachi: - E por que você não disse nada?- Ele olha para ela com um simples olhar de homem preocupado.

Izumi: - Não queria atrapalhar.

- Aí tá vendo, nós mulheres sofremos muito na mão de vocês, seu sem vergonha.

Itachi: - Tá, Tá, vamos sentar ali- Ele diz apontando para o Rio.

Formos para uma ponte que havia ali, e nós sentamos e comemos algumas coisas que nós compramos, fico olhando para o Shisui e ele fica me encarando também com um sorriso, eu não esperava a hora de crescer e poder namorar com o Shisui.

𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora