- É oque vamos ver- Digo tirando a roupa dele.
Shisui: - Eu...vou fazer você se arrepender disso- Diz surrando no meu ouvido, o beijo logo em seguida.
- Quero ver, Senpai...
Peço o desculpas se tiver alguma coisa errada ok?, Não tive tempo de verificar.
Ele começa a beijar o meu pescoço, enquanto tira a minha blusa, eu estava tão determinada a fazer isso, não importa com oque aconteça depois, eu quero ele, desde de pequena eu quero e agora ele vai ser todo meu, ele começou a me beijar e antes que ele pudesse tirar a minha calça, Itachi aparece gritando com a gente.
Itachi: - OQUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?.
Sasuke: - Shisui é melhor você correr.
Shisui começou a correr e pular nas árvores de cueca e Itachi atrás dele, vesti minha blusa novamente xingando o Itachi nos meus pensamentos, porra Itachi, você estragou tudo affs, vejo que Itachi está quase alcançando o Shisui e então resolvo ajudar, até porque a ideia foi completamente minha, Subo nas árvores e vou atrás dele, não vou mentir que ver o Shisui parecendo um maluco correndo de cueca é muito engraçado, pego um cipó das árvores e prendo o Itachi, usando uma certa quantidade de Chakra para que ele não saia facilmente.
Itachi: - ME SOLTA AGORA, EU VOU MATAR ELE. - Diz com o Sharingan ativo.
- Você não vai matar ninguém, deixe de coisa.
Itachi: - OQUE VOCÊ PENSOU NAQUELA HORA EM S/N?, VOCÊ TÁ MALUCA???
- Você sabe muito bem no que eu estava pensando, tanto que o Shisui só está de cueca, eu não estou maluca, apenas excitada.
Vejo o Shisui descendo da árvore e vestindo suas roupas, estou com muita raiva do Itachi, eu nunca mais vou conseguir ter uma oportunidade dessas com ele.
Shisui: - É melhor eu ir - Diz com uma voz seca e um olhar triste.
Itachi: - É, EU ACHO BOM.
Derrepente senti uma dor no meu coração, eu não entendi o por que afinal, o Itachi apenas interrompeu uma coisa, não quer dizer que nós não poderemos tentar de novo, mas pelo olhar no Shisui, parecia que ele não queria mais, eu não entendo, mas eu preciso entender.
- SHISUI!!
Ele não se vira, pelo contrário, ele continua andando, sem olhar pra trás, oque deu nele?, Ele enloqueceu por acaso?.
Itachi: - DÁ PRA VOCÊ ME SOLTAR?
Solto o Itachi e começo a andar, Itachi logo segura a minha mão para garantir que eu não ia fugir, ah pronto, agora Itachi virou meu segurança, já não basta os ninjas que minha mãe contratou pra me vigiar quando eu não estiver com ele, formos para casa, fui no quarto, peguei minhas roupas e fui tomar um banho, durante o banho, fiquei pensando no Shisui, ele ficou meio triste derrepente, será que ele ficou irritado por causa do Itachi?, Ou ele se arrependeu do que íamos fazer?, Fecho meus olhos e me concentro na água caindo do chuveiro, molhando os meus cabelos e o meu corpo, sempre gostei de água quente, mesmo nos dias mais quentes do ano, saio do banheiro e visto um pijama, ouço a mãe do Itachi me chamar para tomar café, desço e me deparo com o Shisui sentado na mesa, ele começa a me olhar de cima pra baixo e o Itachi começa a se irritar, fiquei em dúvida do pq o Shisui me olhou de cima para baixo, quando eu percebo que meu pijama tem vários decotes, começo a ficar vermelha e rapidamente eu penso em trocar de pijama, mas eu começo a me lembrar que todos os meus pijamas, todos eles são decotados e esse é o que é " Menos " decotado, percebo que o Shisui ainda continua olhando para mim, droga Shisui, se você continuar me olhando desse jeito, vai me deixar louca e o Itachi também, só que Itachi vai ser de raiva, me sento na mesa e logo Itachi começa a me encarar feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]
RomanceUma princesa da Lua que tinha fugido para viver com seu amado a anos, teve um filha e atualmente mora em konoha, essa princesa da Lua se chama Yumi, seus poderes são muitos poderosos, ela pode controlar a luz da lua e a água, já o seu amado Parker...