"Sou a porra da patroa"

1.4K 133 136
                                    

- Oque você está fazendo?

Shisui: - Durante esses meses eu andei pensando e é você que eu quero.

- O-Oque?

Shisui: - S/n, eu te amo.

- Me ama?, Pq do nada isso?

Shisui: - Porque eu não aguento mais ficar longe de você.

- Mas você..

Ele segura o meu queixo.

Shisui: - Volta pra mim, por favor S/n....

- Eu não entendo.

Shisui: - Não entende oq?, Que eu estou completamente apaixonado por você?

- Não entendo o porque você só disse isso agora.

Shisui: - S/n, porque eu sou burro, eu não sabia oq estava fazendo, até ficar longe de você.

- Shisui....

Mesmo que eu tentasse negar, meu coração se batia mais fortes e eu sentia um alegria intensa, mas eu não posso voltar atrás, não posso pensar nisso.

Shisui: - S/n, por favor me perdoa meu amor - Ele encosta sua testa na minha.

- Shisui, eu já te esqueci.

Ele se afasta rapidamente de mim, com lágrimas nos olhos.

- Chegou tarde Shisui, você não..* interrompida*

Shisui: - N- não, não fala nada.

- Você não está mais no meu coração, desculpa, preciso ir - Ele me segura novamente e me coloca contra a parede novamente.

Shisui: - Não pode ser, S/n, você não pode ter me esquecido.

- É tão impossível isso?

Shisui: - Não, na verdade não, mas eu não quero pensar nisso.

- Shisui, não é difícil pensar que eu não te amo mais.

Shisui: - Eu sou tão idiota - Ele bate na árvore com força, faz o meu corpo arrepiar.

- Ei..- Levanto a cabeça dele. - Não fica triste...

Olho bem para ele e vejo o seu Sharingan, esse maldito Sharingan, que me deixa louca desde pequena, é horrível ver essa cena, o Sharingan, as lágrimas, dói muito, ver ele assim.

Shisui: - JÁ SEI!

- Oque?

Shisui: - Eu vou te reconquistar!

- Reconquistar?

Shisui: - Sim, só eu posso fazer a S/n fica doidinha por mim certo? - Sorri.

- Eu acho que não.

Eu disse isso, mas oque eu queria dizer naquele momento era " Certo, com certeza.", Sim, era oque eu queria dizer, Uchiha Shisui, mesmo depois de meses, meu coração ainda bate por ti, Shisui, meu amado.

- Bom, eu acho melhor eu ir.

Shisui: - Espera!

- Oque foi agora?

Ele segura a minha mão

- O-Oque?

Shisui: - Uma dama não deve ir sozinha pra casa.

Solto a mão dele, com um ato bruto.

- Eu sei me cuidar.

Shisui: - Sei bem disso.

𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora