Sofá

571 43 18
                                    

Shisui beijou os meus peitos e me fez ficar de quatro no sofá, as mãos deles ficaram apertando a minha cintura, enquanto eu estava ficando bastante excitada com o toque dele, suas mãos começaram a percorrer pela minha bunda, e derrepente sinto minha bunda arder com os tapas que ele estava dando.

- Shisui, vai com calma.

Ele sorriu pra mim, e começou a bater mais forte ainda.

Shisui: - Oque foi?, não aguenta uns tapinhas?

Diz isso susssurando no meu ouvido, depois beijando o meu pescoço.

Shisui: - Não gosta quando eu faço isso?

Ele bate mais 4 vezes, muito forte.

Ele tira o cinto da calça e me vira, me fazendo ficar se barriga pra cima, ele amarra as minhas mãos.

- Não gosta de ser provocado, mas ama provocar não é?

Ele não diz nada, apenas sorri.

Ele tira as calças junto com a cueca dele e sobe em cima de mim, fazendo o pau dele ficar bem perto do meu rosto.

- Você é sádico.- Digo um pouco irritada pela ousadia dele.

Shisui pega meu cabelo, me guiando até o pau dele, ele coloca seu pau na minha boca e eu começo a fazer o meu trabalho.

Shisui: - Porra...- Diz ele gemendo de prazer.

Shisui segura mais forte meu cabelo e eu o chupo mais forte ainda.

Shisui: - Me diz...uma pequena coisa.. minha princesa.- Diz entre gemidos, com muita dificuldade.

Eu olho para ele, ainda o chupando.

Shisui: - Você gosta do meu pau na sua boca?- Ele sorri.

E eu olho para ele com um olhar de morte.

Shisui geme jogando a cabeça para trás.

Shisui: - Você pretende me deixar seco?

Shisui começar a gemer mais rápido, e logo em seguida goza na minha boca, oque quase me vez vomitar, porque o gosto era péssimo.

- Porra Shisui.- Digo após ter engolido tudo.

Ele apenas me encara.

- Você poderia ter comido abacaxi, você está com um gosto horrível.

Shisui: - Falou a pessoa que acabou de engolir minha porra.

- Vou quer morrer?

Shisui: - Vai amor, seja uma garotinha boazinha.

Ele se afasta um pouco de mim e começa a beijar a minha barriga.

Shisui: - Se você for boa, irá ganhar uma recompensa.

- Shisui...

Ele desce até minha intimidade, e tirar o meu short e calcinha, e começa a beijar minha intimidade,ele beija a parte interna das minhas coxas, quadris, abaixo do umbigo. Seus dedos dançando em minha pele, eu estava enlouquecendo.

- Shisui, por favor..

Ele sorri para mim e começou a piorar mais ainda as provocações, eu seguro o cabelo dele com força, o mesmo começa a me chupar forte, sem nenhum aviso, me fazendo gemer alto quando ele penetrou seus dedos em mim, imediatamente enrolando seus dedos em direção ao seu ponto G.

- Aaaah..Shisui.- Eu começo a rebolar meu quadril.

Ele começou a se tocar enquanto isso, olhando para mim, com um olhar sério, me fazendo enlouquecer.

Shisui: - Sa-sabe..eu poderia muito bem gozar aqui agora e no final te deixar aqui no sofá sozinha amarrada.

Ele sorriu e eu apenas fiquei gemendo.

- Shu..

Digo com pensamentos que ele me fodesse logo.

Shisui: - Oque foi Hime?

Diz ele entre os gemidos.

- Por favor, eu preciso de você dentro de mim..

Shisui: - Ah é?- Ele solta um sorriso sarcástico.

- Shisui, para com isso, anda, por favor.

Shisui: - Eu não sei não Hime, ainda não estou convencido que você quer isso.

- Shisui, para de graça de me foda logo!

Gritei e Shisui sorriu mais ainda.

Ele para de se masturbar e começa a brincar, correndo o pau ao longo de minha fenda e perguntando o quanto eu queria, eu estava ficando louca.

Shisui: Será que você merece mesmo isso?

- Vai Shisui, por favor!

Sem nenhum aviso quando ele bate com o pau em mim rudemente, começando em um ritmo rápido enquanto eu tento me ajustar.

- Isso..porra..

Shisui: - Hime, sua grande pervertida.

Ele colocou o rosto nos muitos peitos e indo mais rápido ainda.

Shisui: - Isso, Hm..., Hime..seu gemido é delicioso de se ouvir.

- Shisui..puta merda..

Ele começa a apertar minhas coxas e chupar meu peito muito forte, depois para me provocar ficou passando as suas mãos grandes na minha coxa e na minha barriga.

- Eu te amo.

Ao ouvir isso, Shisui me beija ferozmente, com certeza isso aumentou a excitação dele, minhas pernas começaram a se fechar, oque significava que o orgasmo estava por vim, Shisui abriu minhas pernas com força e continuou o seu trabalho, até que eu gozei e Shisui tirou o seu pau e gozou no meu rosto e no meu peito, oque me fez ficar puta com ele.

- Eu vou matar você!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora