Ele corre atrás de mim e me abraça por trás.
Shisui: - S/n.... é que ela é muito legal e...
- É sério?, Você vai falar disso comigo?
Shisui: - Escuta, ela é uma ótima amiga e eu...gosto dela, mas eu amo você.
- Como pode me amar se tem outra na sua cabeça?
Shisui: - Ela não estaria se não fosse por aquilo...
- Aquilo?, Oque?
Shisui: - S/n, eu transei com ela.
- O-Oque?
Shisui: - Mas isso foi a muito tempo atrás que dizer não tanto assim.
- Quando foi isso Shisui?
Shisui:- Duas semanas antes da gente meio que quase...
- VOCÊ É IDIOTA?- Bato nele.
Shisui: - Eu ia te contar, mas você tava querendo tanto.
- Shisui, entre eu e ela quem ganha?
Shisui: - Não faz isso comigo, por favor.
- ME DIZ SHISUI
Shisui: - E-eu não sei tá bom?, Quer dizer você é incrível, uma pessoa maravilhosa, mas ela, quer dizer ela também é entende?
- Mas eu sou apaixonada por você desde pequena.
Shisui: - Eu sei, eu também sou apaixonado por você desde pequeno mas, quando a Nakami( Nome inventado, tô sem criatividade desculpaaaa), me beijou sla é como se...
- Tudo que sentia por mim desaparecesse?, Em um piscar de olhos?
Shisui: - Não é bem assim.
- Quer saber Shisui- Começo a enxugar as lágrimas que caiam sobre o meu rosto - Você não me merece.
Shisui: - S/n, vamos conversar, tenta entender o meu lado por favor.
- Entende oque Shisui?, Você transou com outra e ia transar comigo e agora está com dúvida de qual vc vai ficar, se acha tão especial assim?, Adivinha você não é. - Me viro e ele puxa meu braço de novo.
Ele me beija com os olhos fechados e eu com os meus bem abertos, assim que ele abre os olhos o Sharingan dele aparece, logo lágrimas cai sobre o rosto dele.
Shisui: - Por favor..
- E- Eu não sei oque fazer Shisui, oque você quer que eu faça? - Começo a chorar novamente mas dessa vez com uma voz de choro.
Shisui: - Não desista de mim, deixe eu pensar mais sobre isso, sobre você e ela está bem?
Nakami: - Shisui?
Me viro rapidamente e vejo a menina loira dos olhos azuis, seu cabelo longo balançando por causa do vento.
Nakami: - Pode me explicar oque está acontecendo?
- É ela?
Ele acena com a cabeça afirmando que sim.
Shisui: - Ela é a S/n - Diz olhando para o chão.
- Tem tanta vergonha de falar o meu nome?
Shisui: - Não é isso - Ele rapidamente levanta a cabeça.
A garota se aproxima.
Nakami: - Se saia, o Shisui é meu.
- Que bom para você, espero que vocês sejam felizes - Começo a andar e ouço o Shisui me gritar, eu não olho para trás, simplesmente contínuo a andar, ignorando o fato que o meu amor me trocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]
RomanceUma princesa da Lua que tinha fugido para viver com seu amado a anos, teve um filha e atualmente mora em konoha, essa princesa da Lua se chama Yumi, seus poderes são muitos poderosos, ela pode controlar a luz da lua e a água, já o seu amado Parker...