Olho para minha mãe com muito raiva, não acredito que ela chegou a esse ponto.
- Tá de brincadeira né?
Yumi: - É o melhor a se fazer.
- Ah, sim claro, fingir que tem outra filha para ela assumir o trono.
Parker: - Eu não diria isso, vocês tem a mesma idade, basta você me mostrar o quanto quer isso.
Nakami: - Mas pai..você disse que..
Parker: - Cala a boca.
Ele olha sério para a Nakami, eu me levanto e começo a ir embora quando meu pai grita.
Parker: - Não vai tomar café querida?
- Prefiro passar fome.
Vou até meu quarto, me sento perto da janela e sinto alguém tocando o meu ombro.
Shisui: - Bom dia.- Sorri.
Eu tomo uma queda do lugar que eu estava sentada.
Shisui: - Hey Hime, se acalma.
- Onde você estava?
Digo sentada no chão, olhando com raiva pra ele.
Shisui: - Como assim?
Ele se faz de desentendido, mas seu sorriso sarcástico mostra o contrário.
- Você saiu sem dizer nada comigo.
Shisui: - Eu tive que sair.
- Pra onde?
Shisui: - Me chamaram para conversar.
- Quem?
Shisui: - O Hokage.
- Oque ele disse?
Shisui: - Nada de importante, te garanto.
Ele sai da janela, entrando no meu quarto, logo em seguida me da uma carta branca, com um coração.
- Oque é isso?
Shisui: - Abra e descobrirá!
Eu abro a carta e Shisui sorri, parecia que ele estava muito, mais muito animado com isso.
- " Queria S/n, meu amor, minha princesa, você é a primeira pessoa que me passa na cabeça quando eu acordo e quando eu vou dormir".
Olho para ele com um olhar sarcástico.
Shisui: - Vai continuar.- Diz animado.
- " Sua beleza é tão incrível, seu jeito determinado de ser, apesar das besteiras que eu fiz, você me perdoou e continuou me amando, então hoje eu quero te garantir algo especial, um primeiro encontro, passei três dias planejando ele, para ser perfeito, te peço que por favor aceite.."
Shisui se ajoelha me entregando uma rosa, como eu não tinha percebido que ele estava segurando isso o tempo todo?
Shisui: - Oque me diz?
- Amor...eu tenho muitas coisas pra resolver..
Shisui: - Ah..tudo bem- Diz desanimando.
A carinha que ele fez partiu meu coração, como já dizia na carta foi três dias preparando isso, eu acho que a coroa pode esperar um dia, eu beijo ele e após isso, Shisui me olha surpreso.
Shisui: - O-Oque?..
- Mudei de ideia, vamos.
Shisui: - Sabia que você iria tomar a melhor escolha Hime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]
RomanceUma princesa da Lua que tinha fugido para viver com seu amado a anos, teve um filha e atualmente mora em konoha, essa princesa da Lua se chama Yumi, seus poderes são muitos poderosos, ela pode controlar a luz da lua e a água, já o seu amado Parker...