Flashback

1.5K 150 111
                                    

Hey pessoas, então eu vou logo avisar que esse capítulo vai ter muito flashback, então peço que tenham paciência, me desculpem por demorar tanto ok?, Se tiver algum erro, me perdoe, é que eu tive a ideia assim do nada, aí eu comecei a escrever pra não esquecer, mas é isso, espero que gostem .

- AGORA LUA, USE TODO CHAKRA DAS SUAS CALDAS!

Lua: - SIM!

E finalmente a 7 caldas apareceu, fui na direção dela, ela veio atrás de mim, com esse olhos, esse maldito Sharingan, quando eu finalmente ia tocar nela, sinto alguém em cima da lua e atrás de mim, era Shisui, comecei a lutar com ele, todos da vila estavam olhando, afinal não é todo dia que aparece um lobo de 7 caldas não é mesmo?, Todos me atacando, meus amigos, estão contra mim, por causa dela, eu queria parar com aquela briga, mas já era tarde demais, já chamei atenção da vila toda, e até dos ninjas da Anbu estavam a me observar, na verdade estavam esperando as ordens do Hokage, me tornei uma ameaça para a vila?, Shisui, Itachi e Izumi, vocês ainda são os meus amigos?, Izumi me ataca com um golpe surpresa, mas eu me defendo.

- É sério?, Até você minha melhor amiga?

Izumi: - Para com isso S/n, não ver oq está fazendo?, Está usando todo o seu poder por causa de uma garota!

Decide parar com a luta, parei imediatamente de atacar a Izumi, mas derrepente alguém me derruba Nakami, sua desgraçada, eu caio de cima da lua, até o chão duro, onde eu bato a minha cabeça, luta começa a me bater, e logo pega uma kunai, lua vem na minha direção me ajudar, mas eu faço o sinais com os meus dedos para ela não vim e sim sair daqui, ela me obedece e sai, logo a vila toda observa uma uchiha batendo em um ser divino, no caso eu, quando ela vai dá o último murro, que parecia ter uma certa quantidade de Chakra para acabar comigo, minha mãe surge atrás dela, segura o seu braço e a joga pra casa do caralho, ela me carrega e me tira daquele lugar, antes da gente sair escuto Itachi gritando o meu nome, não consigo me mexer, de tanto murro que eu levei, ainda me lembro do que eles fizeram quando eu estava apanhando, Izumi, Itachi e Shisui, ficaram me observando, em vez de me ajudar, é meus parabéns Nakami, você roubou o meu amado Shisui e os meus amigos, minha mãe me leva para casa, que na verdade era uma mansão, pede para que os empregados tranquem todas as portas, na verdade para trancar tudo, nenhuma mosca pode entrar, ela me leva até o quarto onde me coloca na cama.

Yumi: - Você vai ficar bem, eu prometo minha filha.

Ao ouvir aquilo, me fez me sentir mais segura, logo minha mãe usa seu poder de cura, eu adormeço, depois de algumas horas eu acordo a procurando e escuto meu pai gritando.

Parker: - Ela é uma aberração!

Yumi: - Nossa filha não é uma aberração.

Parker: - Todos da vila só fala dela, acham que ela é um perigo para a nossa vila.

Yumi: - Eu sei que ela errou ao usar os seus poderes daquele jeito, mas isso não significa que ela é uma ameaça.

Meu pai logo a empurra e sai furioso, minha mãe sente a minha presença e logo me olha, ela vem na minha direção e percebe que lágrimas estão caindo do meu rosto.

Yumi: - Pq está chorando?

- Eu...eu peço desculpas pelo oque ouve, eu fiz algo horrível eu sei, eu não mereço o título de princesa da lua.

Yumi: - Oque você fez foi errado sim, mas não significa que não merece esse título, eu entendo, você estava com ciúmes.

- O-Oque?, Mas como...

Yumi: - O Itachi me contou.

- Por favor não fale o nome dele novamente, ele é um traidor!

Yumi: - Traidor?

𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora