Confissões

758 78 18
                                    

Gostaria de me desculpar, afinal prometi algo a vocês e não cumpri, está acontecendo coisas na minha vida que me atrapalhou de postar, acho que vocês deveriam receber uma explicação por isto.

Continuando a fanfic:

Chegando na casa do Shisui, ele continua me carregando e abrindo a porta.

- Quando vai me soltar?

Shisui não diz nada, apenas sorri.

- Oque foi?

Shisui: - Nada.

Ele me coloca sentada no sofá.

Shisui: - Apenas gosto da sua companhia.

- Gosta da minha companhia ou do meu corpo?

Disse isso como uma forma sexy, mas ele pareceu incomodado com isto.

- Algum problema?

Shisui: - Hm?, ah nada não, eu não gostei muito dessa sua provocação.

- Mas você ama as minha provocações certo?

Shisui: - É, algumas.

- Shisui, por que está agindo desta maneira?

Shisui: - No começo é legal ficar brincando de provocar, mas sei lá uma hora fica chato.

Ele estava fazendo um chá, enquanto eu estava sentada na bancada da cozinha.

- Você nunca me disse que ficava irritado com isso.

Shisui: - Porque eu não fico, eu só me sinto um pouco incomodado, eu não gosto de como isso me faz sentir.

-E por que você nunca disse isso?

Shisui: - S/n você me conhece, sabe que eu gosto de agradar as pessoas.

- Eu me lembro de quando você era pequeno, eu te provoquei, você ficou vermelho e empurrou a minha cara, e depois ficou muito chateado com isso.

Shisui não diz nada, apenas se concentra no chá.

- E eu aqui pensando que você havia mudado muito, mas você não mudou nada, desde pequeno você é assim.

Shisui: - E desde pequena você sempre foi provocadora.

Ele me entrega o chá e começa a beber o dele.

- Eu gosto de provocar, sou boa nisso.

Shisui: - Eu sei, acredite eu fico bastante excitado com isso.

Ele se apoia na bancada da mesa.

Shisui: - Mas as vezes é um pouco chato, você quer ficar em paz e alguma pessoa vai e te provoca.

- Desculpa por ser chata- Bebo o chá.

Shisui: - Não estou dizendo isso, quer dizer eu só queria ser sincero com você, quer saber?, deixa isso pra lá, não tem importância.

- Tem importância se você não gostar, Shisui aprenda a abrir a boca e dizer as coisas que quer ou não.

Shisui: - Oque eu quero?

- Sim, oque você quer agora?

Shisui: - Quero um abraço da minha namorada.

- Então vem cá.

Deixo o chá do meu lado, e abro os braços, Shisui me abraça entre minhas pernas de frente a bancada onde eu estou sentada.

Shisui: - Amor.

- Sim?

Shisui: - Só porque eu disse que não costumo gostar de provocações, não significa que você tenha que parar ok?

- Então você gosta e não gosta ao mesmo tempo?

Shisui: - Sim.

- É difícil te entender sabia?

Shisui ri com oque eu disse, e nós continuamos abraçados.

- Do que mais você gosta?

Shisui: - Gosto quando você usa...

- Uso?

Shisui: - Shorts apertado, por causa da sua coxa ou aquelas saias que você usa que mostra as pernas.

- Isso mesmo, não esconda nada.

Shisui olha para mim, e aperta minha cintura.

Shisui: - Quando estou sozinho em uma missão, gosto de imaginar você rebolando no meu colo.

- Isso te excita?

Shisui: - Muito.

Ele me beija, me puxando mais ainda pra ele, sua mão começa a bagunçar meu cabelo.

Shisui: - Eu amo o quanto você é carinhosa e determinada.

- Eu te amo,sabe disso né?

Shisui: - Estou louco por você e ninguém tira isso da minha cabeça.

- Ninguém?

Ele se aproxima do meu ouvido e sussura.

Shisui: - Ninguém.

Ele me carrega, foi tão rápido, ele me jogou no sofá, tirou sua camisa e a minha, até ficarmos nus por completo, se Shisui está determinado a ficar louco por mim, eu também estou a ficar louca por ele.

𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora