"Tarde demais"

1.7K 159 92
                                    

Ele contaria...,certo?

Oi meus amores, então se estiver algum erro na fanfic, eu peço mil desculpas ok?, Bom eu queria pedir pra você irem escrevendo comentários sabe, dando ideias para a fanfic e tudo mais e se puderem vão lá ver minha nova fanfic do Sasori, obrigada amo vcs❤️

Eu não consegui dormir direito, eu adormecia e acordava minutos depois, isso está me deixando LOUCAA, PORRA SHISUI, VOCÊS NÃO PODERIA TENTAR PELO MENOS MENTIR CERTO?, Será que ele fez isso de propósito?, Não, ele não faria uma coisa dessas, ENTÃO OQUE FOI AGORA?.

-AAAAAAAAAAAAAH, SHISUI SEU FILHO DA PUTA.

Pego meu travesseiro e jogo na porta, quer saber de uma coisa?, Eu vou FODA-SE, peguei minha roupa que geralmente eu uso pra ir nas missões e comecei a me vestir.

(Roupa: Calça presta, Blusa preta, Bota de couro preta, cinto cinza.)

Prendi meu cabelo, eu sempre prendo quando uso essa roupa, eu acho que fica mais bonito assim, pego minha máscara preta e coloco no meu rosto.

- Ok Shisui, vamos ver oque você está aprontando.

Saio pela janela, correndo sobre os telhados das casas, fico pensando se eu fiz a coisa certa, afinal ele nem o é meu namorado pra eu ficar fazendo isso, mas eu o amo, desde pequena, espero mesmo que seja uma missão, por favor que seja uma missão, por favor Shisui, chego em um floresta e não vejo ninguém lá, eu deveria ter pensando direito, afinal eu nem sei onde era a missão, nem sei se é aqui, eu não sei oque eu estou fazendo, eu deveria voltar, me viro e volto para casa, no caminho para casa eu vi algo que partiu o meu coração, Shisui estava com uma garota, não consegui ver pois eles estavam muito longe, comecei a ir na direção deles, mas derrepente eu parei.

- E se eles só forem amigos?, Eu não deveria ir, afinal ele vai achar que eu não confio nele, mas é que...eu quero tanto saber.

Me viro e começo a ir por outro caminho, porra S/n você não poderia ter ficado em casa?, Agora essa menina vai ficar na sua cabeça, não, eu vou esquecer ela, MAS O PROBLEMA É ESSE!

- EU TENHO DIFICULDADE PRA ESQUECER PORRA!

Izumi: - Esquecer oque?

- I-Izume.....

Izumi: - Esquecer oque S/n?

Explico para ela.

Izumi: - Entendo, deve ser mais uma daquelas garotas que fica atrás dele.

- Mas eles estavam bem próximos.

Izumi: - Posso te dizer uma coisa?

- Oque?

Izumi: - O Shisui não conhece só você, ele conhece muitas pessoas.

- É...mas...

Izumi: - Por que você não tenta conversar com ele?

- Sim, vou fazer isso.

Izumi: - Certo então, Tchau.

- Tchau - Aceno pra ela.

Até parece que eu vou dizer alguma coisa, a minha maior dificuldade é dizer oque eu sinto, se Shisui quiser saber de alguma coisa, ele vai ter que se virar, começo a ir na direção dela da casa do Itachi, não demorou muito pra chegar, afinal eu já estava perto, vejo o Shisui na porta da casa dele, me pergunto oque ele está fazendo ali.

Shisui: - Acordada ainda? - Sorri.

Ignoro ele e entro em casa.

Shisui: - Ei, S/n tá tudo bem?

𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora