O momento

1.3K 109 92
                                    

Desesperada eu estava, correndo sem rumo pelas ruas do clã uchiha, só pensava em declarar o meu grande amor por Shisui uchiha, eu estava procurando ele, mas nada, e só de lembrar da cena dele com a Nakami, só me fez delirar mais ainda, só faz meu coração doer ainda mais, eu estou ficando louca, várias teorias estão girando na minha cabeça, como vozes querendo deixar bem claro que ele não me ama, que era só fachada, eu estava realmente enlouquecendo quando alguém me derrubar ficando em cima de mim.

Shisui: - S/n!

- Shisui!

Shisui: - A-Ainda bem eu finalmente te encontrei.

- Eu deveria lhe dizer o mesmo.

Shisui: - S/n escuta nada do que você viu.

-Shiu..- Coloco meu dedo nos lábios dele. - Eu não quero saber.

Shisui: - M-Mas S/n...

- Shisui, eu quero te dizer uma coisa antes que seja tarde.

Shisui: - Oque?

- Eu te amo Shisui, eu quero ficar com você, mesmo que eu já saiba que eu vou sofrer por você, mesmo que eu saiba que você vai quebrar mais ainda o meu coração..- Começo a chorar.- Eu ainda quero ficar com você..

Shisui: - S/n Eu te amo e acredite não há outra na minha vida, só tem espaço pra você.

- E a Nakami?

Shisui: - A Nakami foi um erro, um imenso erro, mas é você que eu quero.

Sem pensar eu seguro o rosto do Shisui e o beijo, um beijo calmo que  se torna selvagem aos poucos, ainda estávamos no chão, ele ainda estava em cima de mim, estava literalmente se beijando no chão das ruas do clã uchiha, pessoas olhavam da janela oque nós estávamos fazendo, pessoas fofoqueiras, mas não estávamos nem aí, pelo menos até o Shisui perceber oque estava acontecendo e parou de me beijar.

- Por que parou?

Shisui: - Por que nós estamos no chão nos beijando e eu não quero ser estraga prazeres mas....

Shisui olha ao redor e eu sigo o olhar dele, vejo várias pessoas atrás de cortinas se escondendo nas suas casas, observando oque estava acontecendo.

- Ai meu Deus.

Shisui começa a rir e eu dou um leve tapa nele, após isso ele se levanta e me ajuda a levantar, ele vem na minha direção e se aproxima dos meus ouvidos.

Shisui: - Oque você quer fazer agora?

Seus lábios gelados causaram um pouco de cócegas, eu dou um leve sorriso me aproximando do ouvido dele e colocando meus braços no seu pescoço.

- Eu quero oque você sabe que eu quero.

Shisui: - Acha que está pronta para isso?

- Você Acha que eu estou?

Shisui: - Você está com uma cara que está implorando por isso garota.

- Então por que estamos demorando tanto?

Shisui: - Vamos fazer aonde então?, aqui?

- Tá louco?- Dou um leve tapa nele.

Shisui: - Então aonde?

- Meus pais estão em casa, eu não falo nem por causa da minha mãe, mas sim pelo meu pai.

Shisui: - Então vamos na minha?

- E seus pais?

Shisui: - Em outra aldeia, estão visitando um parente meu, então eu estou completamente sozinho.- Aperta minha cintura.

𝐒𝐇𝐈𝐒𝐔𝐈, 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎.[Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora