- hum...j-joshhhh
- geme Noah, geme bem alto vai.
O filme se tornou isso, Josh me chupando enquanto eu gemia super alto.
- JOSH - grito logo após gozar.
- eu adoro te chupar, mas já tá na hora da janta.
- é...jantar - falo recuperando fôlego.
- o que comer? - ele fala botando sua camisa.
- você - ele sorri, enquanto eu boto minha calça
- tô falando sério.
- sei lá - termino de por minha blusa, vou até ele e o abraço por trás - sabe fazer hambúrguer?
- sim, quer que eu faça?
- uhum - sorrio pra ele e ele se vira
- te amo.
- também te amo. - ele me beija lentamente e foi um beijo tão bom.
- vou lá fazer, daqui a pouco eu te chamo.
- tá bom, vou ver uma série por enquanto.
- sim senhor.
Ele sai do quarto e eu deito na cama, vejo uns 3 episódios de teen Wolf, até o celular de Josh apitar e eu perceber que estava ali.
Ele não apitou uma, nem duas, foram várias vezes.
Até a pessoa ligar e eu decido atender então.Ligação on
Josh?
Alo? Quem é?
Você sabe quem é Josh
- NOAH VIU MEU CELULAR?
Ligação off
Desliguei rapidamente o celular quando pude ouvir os passos dele
- tá aqui...
- valeu, tá quase pronto.
- tá bom, me chama.
- tá bom - ele vem me dar um selinho, mas eu viro o rosto e ele beija minha bochecha, eu sorrio meio torto e ele estranha.
Quando ele sai pela porta, me sinto aliviado, talvez não fosse pra mim atender, mas a voz não era de uma pessoa desconhecida, eu conheço aquela voz, mas eu não sei de onde.
- NOAH, COMER!
- TÔ INDO!
Desço da cama e saio do quarto,fecho a porta e vou descendo as escadas,vejo a melhor cena possível:
Josh.
Sem camisa.
Cozinhando.
Vocês não imaginam que cena perfeita é essa.- você vai ficar parado aí? - ele fala, me tirando dos meus pensamentos impuros - pensando no que?
- em como você está extremamente gostoso assim - falo me sentando na mesa
- uau Urrea, hoje você tá que tá.
- Sorry my love.
Nos sentamos para comer.
- ah...Josh?
- sim?
- quando seu celular tava lá encima...te ligaram e mandaram mensagem - me senti tão aliviado.
- tudo bem, eu sei que você atendeu.
- SABE?
- sim Noah, da pra ver o histórico.
- ah é...
- que bom que você não mentiu.
- é...
- tem mais alguma coisa?
- sim...quem era? - vejo ele ficar um pouco incomodado.
- ninguém importante, era engano.
- não, não era engano, falaram seu nome.
- era uma pessoa que você não conhece!
- mas eu já ouvi a voz e...
- NOAH, NÃO TE INTERESSA - me assusto.
- para de gritar, só lhe fiz uma pergunta!
- que eu não vou responder.
- tá, que seja então. - levanto da mesa e vou até o porão.
Me deito na cama e ouço passos, finjo dormir e vejo Josh indo até a mesa, pegando a chave e saindo.
- sei que tá acordado, vou precisar sair - abro os olhos e vejo ele saindo e trancando a porta, filho da puta.
- JOSH ABRE!
- desculpa Noah...
- JOSH, NÃO FAZ ISSO - forço a maçaneta - VOCÊ PROMETEU.
ouço murmuros, suponho que seja choro.
- abre a porta...por favor - ouço a chave virar - viu, não foi difícil - abro os braços e ele vem na minha direção, chorando em meu ombro - tá tudo bem, você vai conseguir...
- desculpa Noah, desculpa mesmo.
- relaxa, tá tudo bem pode chorar.
Ficamos uns 3 minutos ali, abraçados deitados no chão enfrente a porta.
Eu sabia que Josh ainda tinha chances de se curar.- Josh, você viu que consegue, por que não faz seu tratamento?
- por que Noah...- ele levanta e me olha - não consigo mais ficar sem você, um dia sem você seria muito pra mim, imagina anos, eu não consigo mais ficar longe de você, a qualquer momento sinto que vou te perder igual perdi a any...
- oh josh, vem cá - abraço ele.
- eu te amo, noah.
- eu também amo você.
E foi ali, dormimos no chão mesmo, sem se importar apenas aproveitando a presença um do outro. a verdade é que eu também já não me imagino sem ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]
Fanfiction[🔞!] - 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆́ 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂 - 𝒄-𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆-𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖... - 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂́ 𝒈𝒂𝒈𝒖𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐? - 𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒊 𝒔𝒊́𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒂 𝒏�...