friends...

737 69 66
                                    

De repente você para e pensa: Será mesmo que vale a pena continuar lutando por isso? Eu estou fazendo a coisa certa?
Esse pensamento surgiu quando vi Josh entrando na casa da Any.
10 minutos esperando ele sair da casa dela e eu vou pegar ele no flagra, como ele me engana na cara dura.
Vejo ele sair e irem pra praia enfrente, saio do carro e vou atrás.

- você não ia na empresa? - digo e ele vira pra trás.

- Noah?

- não, sua vó. - corro até o carro e dirijo pra casa.

[...]

- e eles estavam lá, yoon. - termino de fala com sina e heyoon chorando.

- hey Noah, calma.

- não consigo, sina.

- Noah, me escuta... - Josh chega arrancando a porta.

- cansou de brincar de papai e mamãe?

- Noah, eu tô falando sério, me ouve por favor.

- vamos sair, ok? - yoon fala, puxando sina.

- se ele fizer alguma coisa, me chama. - sina fala e sai com a yoon.

- é isso que ela acha de mim ainda?

- é isso que você faz nós todos acharem.

- Noah, eu juro que não...

- não é o que eu estou pensando né? - interrompi ele. - sabe Josh, nunca é o que eu estou pensando, Primeiro aquela "queimadura"... - faço Aspas com as mãos. - no seu corpo, depois você mente pra mim, sinceramente? Nem sei o que eu acho mais. - ele me olha triste.

- Noah, eu juro que não está acontecendo nada.

- seja verdadeiro então, Josh.

- estou sendo!

- não você não está! desde que ela chegou, ou você não presta atenção no que eu falo ou tá mentindo para mim pra ir se encontrar com ela. - a vontade de chorar me ataca novamente. - Como saber se vale a pena continuar? Como saber se nós somos as pessoas certas um para o outro? São tantas dúvidas que eu não sei mais como lidar com tudo isso...

- Noah...

- apenas seja sincero, por favor.

- na noite que ela voltou...eu não sei acordei na cama dela...

- sabia...

- mas eu juro que eu não sinto nada por ela, Noah

- então o que aconteceu hoje na casa dela?

- eu fui, sei lá, acabar com qualquer pensamento dela de achar que tem chances comigo ainda...

- porque?

- porque eu não amo ela, eu amo você...

- TRANSANDO COM ELA? É ASSIM QUE VOCÊ ME AMA?

- Noah...

- Fico pensando comigo mesmo sobre o nosso namoro. Sei que ainda te amo, mas será que te amo o suficiente para continuar esse relacionamento? Será que devo lutar mais pelo nosso amor ou será que devo simplesmente desistir e terminar tudo?

- você não tá falando sério...

- Às vezes eu fico me perguntando se é normal me sentir do jeito que eu me sinto em relação a você. Ao mesmo tempo que quero te abraçar e te beijar, fico pensando se o nosso namoro vai para frente ou se vamos simplesmente terminar... - me sento no sofá. - Por que temos que ser tão complicados?

- porque eu não sei te amar do jeito que você merece, admito pra você, e eu não sei o que deu em mim.

- você ainda ama ela, Josh e eu não posso competir pelo seu amor porque eu vou perder.

- não fala isso, Noah. - ele senta ao meu lado e pega a minha mão.

- eu falo a verdade Josh...Any ainda tá no seu coração?

- não, Noah. Eu nao sei o que aconteceu aquela noite, eu...eu me arrependo tanto de ter ido com ela.

- não existe arrependimento....

-

mas eu nem...

- Josh...não quero mais.

- e nossa casa? Nossos planos?

- você estragou isso primeiro.

- mas eu não quero, eu quero morar com você.

- a gente pode morar junto ainda... - ele me olha com esperança. - mas sem compromisso, podemos morar igual amigos só que cada um no seu canto pra não termos gastado dinheiro em vão...

- amigos?

- sim.

- eu não quero ser seu amigo, Noah.

- deveria ter pensado nisso antes de fazer o que fez.

- desculpa... - ele abaixa a cabeça.

- amigos?

- amigo.

[...]

- e foi isso, somos amigos agora...eu acho.

- uau Noah, nunca imaginei que ele faria isso. - yoon diz andando de um lado pro outro.

- eu imaginava, qual é, estava na cara. - sina fala.

- você não está mal?

- ah yoon, eu estou né, mas no fundo eu já imaginava que uma hora isso aconteceria, ainda mais depois que ela voltou.

- sinto muito e espero que pelo menos vocês virem amigos conforme morem juntos.

- é o que eu espero também.

Demos um abraço coletivo e fomos dormir, mas eu não vi Josh entrar no quarto, ele está dormindo comigo já que não tem outro quarto liberado.

Desço as escadas devagar e vejo ele no sofá.

- não vai subir? - vou chegando mais perto e ele passa a mão no rosto, escondendo algo.

- achei que quisesse que eu dormisse aqui.

- somos amigos agora, não vou deixar você dormir nesse sofá duro.

- você quer que eu suba? Eu posso deixar você sozinho, não quero que fique desconfortável.

- não vou ficar, eu prometo que fico mais confortável ainda com você.

- vamos ser ótimos amigos.

- espero. - pego na mão dele e levo ele pra cima.

Vocês podem achar estranho, mas eu não sinto raiva dele, já tinha me conformado com isso antes mesmo de saber.
Eu me permito não afastar as pessoas que eu quero por perto, por mais errado que ele foi e é, eu ainda quero ele por perto, eu ainda o amo, não perdoarei uma traição, mas também não permitirem que ele se vá...

𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]Onde histórias criam vida. Descubra agora