LET ME GO...

1.7K 151 94
                                    

O carro entrou em uma rua e ao ouvir umas batidas me toquei para onde me trouxeram.

- uma balada? É sério? De dia?

- qual é Noah, vai ser divertido, fora que aqui só tem gente nova - Heyoon fala estacionando o carro.

- relaxa ai corno, vai se divertir - Krys já fala saindo do carro junto de Sina e Heyoon.

- você está muito tenso noazinho, precisa se divertir um pouco e beijar na boca - disse Sina.

Eu logo saio indo atrás deles, revirando os olhos.
Ao entrar na balada, Sina fala com algum cara e logo depois ele nos libera a entrada, mas senti uma coisa estranha, me senti observado, mais é claro né Noah, olha quanta gente tem nesse lugar.

- vão beber o que? - sina se levanta

- traz uma garrafa de vodka e a gente divide - yoon fala.

- eu não vou beber.

- Noah para de ser chato, nem que seja um copo, você vai beber sim!

- afe!

Logo sina se levanta e vai pegar a garrafa, a sensação de estar sendo observado volta, deve ser só coisa da minha cabeça.

- toma Noah - Krys fala me dando um copo

- um copo só e mais nada! - falo convencido.

[...]

Eu perdi a conta de quantos copos eu já tomei, depois do Primeiro, eu não parei mais, provavelmente estou no décimo ou décimo terceiro, eu não contei.

- vou no banheiro - digo a eles todos.

- só não vai vomitar tudo lá em, Noah - sina fala rindo

Vou até o banheiro e faço meu xixi, novamente a sensação de estarem me observando volta, o que é estranho porque só tem eu no banheiro, eu tô ficando é doido mesmo.
Pego meu celular e vejo que já são 23:37

- puxa, a hora passou rápido mesmo - falo pra mim mesmo.
Vou até a pia, molho as mãos e me abaixo para molhar o rosto, quando eu volto, me assusto com uma figura loira no espelho.

- PELO AMOR DE DEUS LOIRA DO BANHEIRO NÃO ME MATA, EU NEM TE INVOQUEI - Grito, arrancando um sorriso, meus olhos foram desembaçando e foi ai que eu percebi, era ele, Josh Beauchamp.

- não sou nenhuma loira do banheiro Noah, sou apenas um psicopata.

- preferia que fosse a loira do banheiro!

Ele me encara, deixa uma faca em cima da pia e da um passo pra frente, logo eu dou um para trás.

- o-oque vai fazer com essa faca?

- não vou usar ela em você, Urrea

Ele se aproxima de novo e eu continuo me afastando.
Até chegar na parede e não ter para onde ir.
Ele está perto demais, tipo, muito perto.

- quando a notícia sair no site, lembra de mim baby.
E ele sai, colocando o capuz de novo e pegando sua faca.

Espero alguns minutos para ter a certeza de que ele realmente foi embora e saio correndo dali indo até o pessoal que estavam na mesa.

- Vamos embora, agora!

- ei ei ei, calma ai Noah Uréia

- é URREA Krystian!

- qual foi, Noah?

- cala boca, Sina

- Noah, o que ouve?

- vamos embora Heyoon, por favor

- vamos gente, já ficamos tempo demais - ela fala se levantando com um olhar preocupado.

- obrigada!

[...]

Chego em casa acendendo a luz da sala, não me lembro de tê-la apagado.
Me dirijo até a cozinha, pego um copo de água e subo para o quarto.
Até que...O QUE?

- sua casa é ótima para guardar um
corpo, Urrea

- c-como e-entrou...

- porque tá gaguejando? - ele ri sínico e se aproxima, com uma faca na mão - você não tava assim na balada. Tá vendo isso? - ele levanta a faca - eu não vou mais te encomodar, Noah mas dá próxima vez em que nos vermos, as coisas vão ficar boas.

- boas?

- boas não, ótimas.

- o que você quer Josh Beauchamp!?

- eu quero você Noah Urrea! - ele diz se virando pra janela, antes de pula-la.
Rapidamente vou até ela e a fecho, vendo ele ir embora.

- AAARGH - pego o abajur e taco no chão - que merda! O QUE CACETE ELE QUIS DIZER???!!!

Vou até o banheiro, tiro toda roupa com raiva e tranco a porta do banheiro, nunca se sabe se esse maluco nao vai querer atrapalhar meu banho também. Ligo o registro e sento a água quente descer pelo meu corpo, meus olhos fechados, apenas relaxando ou tentando relaxar.

Me deito na cama e fecho os olhos lentamente, caindo em um sono profundo e cansado.

[...]

Sigo correndo.
Corro o mais rápido possível.

- calminha Noah, não foge de mim.

- não me mata por favor!

- relaxa baby, não vou te matar, não agora...

Ele vem até mim, me agarra e tudo fica escuro.

- ME SOLTA - acordo desesperado - droga...
Pego meu celular e vejo a mensagem da yoon

🙋1

Corno

Fala yoon

Quer sair hj dnv?

vlw, yoon, hj não

Tá tudo bem Noah?

Sim, eu só não quero sair de casa hj

Tudo bem, até amanhã nono

Até yoon

Me deito novamente na cama, olhando pra janela pensando na noite anterior, eu não quero nem saber o que ele quer fazer, ele é macabro demais.

Vou para a cozinha e faço um balde de pipoca, pego uma barra de chocolate e me sento no sofá colocando um filme e assim foi o meu domingo, sozinho e finalmente em paz.

𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]Onde histórias criam vida. Descubra agora