- Noah, está tudo bem? Você tá estranho ultimamente.
- tá sim, yoon
- Noah, você não tá bem, faz uma semana que não sai com a gente, não almoça conosco, me fala o que tá acontecendo!
- eu tô tendo uns sonhos estranhos com o Josh...
- o assassino?
- sim...sei lá,parece que alguma coisa vai acontecer a qualquer momento.
- Noah, deve ser só pressentimento ruim, faz duas semanas já que ele sumiu, relaxa
- eu sei yoon, mas sei lá
Toque de celular.
- Noah... você...
- CA.RA.LHO
"O psicopata Josh Beauchamp fez mais uma vítima, e deixaou um bilhete no corpo, o que devemos nos preocupar é com esse tal de Noah, cujo bilhete diz: 'falta pouco pra você Noah.' "
- merda, merda, merda!
- Noah, calma!
- yoon, não
- VOCÊS VIRAM? - Sina entra desesperada na sala junto com Krystian.
- sim, quem não?
- mano, eu tô...Noah você precisa fugir - Krystian fala assustado
- eu não vou conseguir - merda, eu tô fudido.
[...]
- você tem certeza que não quer que eu te acompanhe?
- não yoon, tô bem vai lá.
- a gente pode pedir uma escolta policial pra você. - diz sina
- milhares de Noah's devem estar fazendo isso, vcs acham que vai resolver algo?
- não custa tentar. - dar os ombros.
- qualquer coisa liga pra gente, ok?
- tá bom.
Vou andando até minha casa, pela mesma esquina de sempre.
- eu sumi, não é? - ouço uma voz que me faz arrepiar até onde não tem cabelo - pode continuar andando não tenha medo. - eu sigo andando - mais três pessoas Noah Urrea, aí a gente se ver - entro em casa correndo.
Tranco a porta.
Roupa no chão.
Entro no banheiro e tomo meu banho.
De novo não...
[...]
- tá tudo bem mesmo né Noah?
- sim mãe, eu não fui sequestrado
- filho cuidado
- como tá a viagem?
- tá ótima, em breve visitaremos você
- depois eu falo com você mãe, vou dormir porque amanhã eu tenho que trabalhar
- ok filho, boa noite
"Josh Beauchamp acaba de matar mais uma vítima, desenhando nela com uma faca, o número um"
- merda, porra - pego o celular e ligo pra Heyoon
- você leu? Noah o que significa?
- ele disse que vai matar mais três pessoas, e "aí a gente se ver"
- Noah seu boçal, EU FALEI PRA EU TE LEVAR PRA CASA
- Heyoon, não adianta, você não fica grudada em mim o tempo TODO.
- cuidado nono, não quero te perder
- calma yoon, eu vou ficar bem
- boa noite, boo, qualquer coisa me liga por favor!
- boa noite, baby, te amo.
Ok, agora eu tô com medo.
Eu também não quero perder Heyoon, nem ela nem ninguém, amo ela demais, mas eu tô morrendo de medo.
Isso me soou como uma despedida...[...]
- e então ele caiu chorando - sina termina de falar e todos caem no riso.
- sério, seu pai é muito doido - Krys dá um gole na bebida - mas então Noah, como tá o lance com o psicopata.
- qual é Krys, não é um lance - eu rio e eles também - mas, respondendo sua pergunta, tá bem macabro - assim que termino de falar todos os celulares vibram.
"O psicopata matou duas pessoas no parque da cidade, ele não está de brincadeira, se cuidem!"
- mas...
- que...
- porra...
- é essa?
- Noah, você precisa ir pra casa, já tá tarde, eu te levo - Heyoon fala desesperada
- ou, qual é tá cedo
- não Krystian, Noah vai pra casa
- amor, você tá muito chata
- NÃO SINA, NOAH VAI PRA CASA - vejo os olhos dela marejarem e o restaurante inteiro nos olharem.
- yoon...
- não Noah, eu não posso te perder também, por favor, vai pra casa
- tá, eu vou, sina cuida dela.
- pode deixar.
- eu te amo, nono.
- eu também te amo, yoon. - ela me abraça,como se fosse a última vez,eu senti uma coisa,uma coisa ruim,mas ignorei
[...]
Vou dando passos leves e longos até minha casa.
Meu celular tocar então eu resolvo atender, mas nada, ninguém fala nada, então eu desligo e continuo andando.
Quando estou quase chegando em casa,sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de um número desconhecido."Atrás de você"
Olho para trás mas não tem nada, fico um tempo observando pra ver se não tem ninguém, mas quando viro de volta...
- buh - sinto uma paulada na minha cabeça e tudo fica preto, então eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]
Fanfiction[🔞!] - 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆́ 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂 - 𝒄-𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆-𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖... - 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂́ 𝒈𝒂𝒈𝒖𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐? - 𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒊 𝒔𝒊́𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒂 𝒏�...