- ANY? - Josh corre e abraça ela.
- não acredito que você tá viva. - sina fala indo em direção a ela.
Eu e Heyoon nos entreolhamos e olhamos de volta pra eles.
- eu tava com tanta saudades de vocês! - ela abraça eles mais uma vez.
- como soube que estávamos aqui? - sina pergunta.
- sabina me disse, ela falou que era amiga do novo namorado do Josh.
- ah sim, esse é o Noah. - ela estende a mão pra mim e eu a pego olhando, que me olha com um olhar estranho.
- e aquela ali é a Heyoon, minha esposa. - sina fala. - agora nos conte, como você tá viva?
- tá, vamos nos sentar. - ela fala e eu vou até a porta do salão e o fecho para não correr riscos já que já estava de noite.
Sentamos em uma rodinha no chão e antes de eu sentar ao lado de Josh, Any já estava lá então eu me sentei ao lado de Heyoon.
- aquele dia que tentaram me matar, depois que eu saí da escola, eu comecei a ficar consciente de novo e aí meu pai foi correndo até o hospital, eu não lembro de muita coisa daquele dia, mas meu pai ficou com medo da pessoa querer terminar o serviço, então nós voltamos para o Brasil e ficamos um tempo lá até eles esquecerem e acharem que eu tava morta, aí eles voltaram e eu me reencontrei com sabina, ela me contou tudo e... - ela olha pro Josh e segura em sua mão. - sinto muito pelo que te fiz passar, não queria isso. - o abraça.
- isso foi...loucura. - yoon fala.
- e porque você decidiu voltar agora? - eu pergunto.
- bom, eu voltei com muita saudades da minha melhor amiga e também dos beijos de Joshua, mas ele já encontrou alguém então... - ela me olha com um olhar sínico. - nem sabia que o Josh era gay. - ela ri.
- eu não sou g...
- ele é bi. - corto ele.
- uau. - ela ri de novo. - você recaiu então. - olho para ela com uma cara nada boa.
- eu acho melhor a gente ir. - yoon fala tentando sair do clima pesado que ficou. - Josh vem com a gente?
- Josh...a gente pode conversar mais um pouco? - Any pergunta.
- claro, podem ir na frente depois eu vou.
- mas jo...
- não ouviu, Noah? - Josh me olha.
- ok, fica aí então, precisa nem voltar pra casa - levanto em direção do carro e entro nele.
Vejo todos na porta do salão se despedindo enquanto yoon fechava a porta com abby no colo, que ainda dormia.
Logo vejo Any e Josh indo a praia e yoon e sina vindo até o carro.
Fomos para casa, enquanto sina e Heyoon conversavam eu ficava no meu silêncio pensando: "porque caralhos Joshua me trocou para ir conversar com ela"
Chegamos em casa e eu me taco no sofá, só saio daqui quando Josh chegar.
- não vai subir? - sina fala, yoon já havia subido com Abby.
- vou esperar o Beauchamp - ela me olha e sobe.
22:16
23:49
00:00
Nada de Beauchamp.Insegurança...
Hoje senti uma insegurança que há muito tempo não sentia.
De repente o silêncio
os pensamentos se misturam
a insegurança...o medo....
parecem flutuar no agora
tudo se perde...
o vazio constante
o peito apertado
a lágrima que insiste em cair
De repente ouvi a porta.- oi amor, porque ainda está acordado? - ele vem até mim e eu me esquivo.
- onde estava?
- com a Any ué.
- claro, disso eu sei, mas que conversa é essa de duas horas e meia?
- uma conversa de duas pessoas que não se vêem a 5 ano!
- ou...
- Noah, não ouse falar isso. - ele se aproxima.
- ou vocês estavam matando toda saudade de vocês no sexo...
- o que te faz pensar isso?
- você amar ela? Ela ter sido a primeira pessoa que você se apaixonou? O jeito que você teve pressa de me deixar pra ir com ela...a foto que você levou pro hospício.
- você viu?
- claro, como não?
- Noah...
- eu ia te visitar todo dia, tinha planos com você, nossa casa Josh...NOSSA casa.
- a gente ainda pode ter isso...
- E o que me garante isso? O jeito que ela te olha? Ou a forma com que se ela falar um 'a' você vai correndo até ela? Você ainda quer ter uma vida comigo?
- claro que eu quero, eu não fiz nada com ela...vou ser sincero com você, ela tentou me agarrar, mas eu rapidamente me afastei, confia em mim, eu quero tudo com você.
Quero ter uma casa, um cachorro, sei lá quero uma piscina pra gente transar nela... - rio - eu quero você... não ela Noah, entenda isso. Não desiste de mim por favor. Por trás de tanta frieza há uma pessoa insegura e que precisa de companhia. Mesmo não parecendo.- eu te amo Josh, jamais vou desistir de você.
- eu também te amo Noah. - ele me beija, um beijo maravilhoso e cheio de saudades.
- vamos dormir?
- oba,nvou poder dormir de conchinha depois de quatro anos.
- valeu apena Joshua.
- é, valeu mesmo.
Subimos, tomamos banho juntos e nos deitamos para dormir nos encaixando em uma perfeita sincronia.
- te amo.
- te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]
Fanfic[🔞!] - 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆́ 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂 - 𝒄-𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆-𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖... - 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂́ 𝒈𝒂𝒈𝒖𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐? - 𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒊 𝒔𝒊́𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒂 𝒏�...