Eu fiquei trancado o dia todo aqui, todinho.
Sem comida, estou morto de fome.
Quando eu acordei pela manhã, Josh tinha trancado a porta, ele não apareceu aqui para me dar café, nem almoço muito menos a janta.Eu achava que estava indo tudo bem entre a gente, que finalmente iríamos ter uma semana de paz, mas fui enganado por mim próprio.
Josh não é mal, ele só não recebeu atenção o suficiente de quem ele ama.
Um psicopata não mata por sentimentos, ele mata por falta de amor, por falta de consciência;
Ninguém vira um "psicopata" do nada, nenhuma mente de vilão é formada sem passar por muito sofrimento e rejeição da sociedade.
A sociedade cria seus próprios vilões e depois querem simplesmente "eliminá-los".
Essa é uma realidade que a sociedade prefere ignorar.- Noah - ouço a voz do Josh baixa e cansada abrindo a porta
- o que ouve - falo ao ver ele pálido e cansado, claramente doente
- cuida de mim - ele bambeia e cai
- vem cá, senta aí - levo ele até a cama - onde tem remédio aqui?
- lá em cima no meu quarto - ele se deita e olha pra mim
- Josh você tá fervendo em febre, o que aconteceu?
- eu fui pela manhã no supermercado - ele tosse - por isso te tranquei, depois eu comecei a sentir uma dor de cabeça e fui dormir e acordei assim
- posso lá em cima pegar um remédio pra você?
- pode, não mecha em nada
Assimto e saio do quarto, vou até o quarto dele e vejo uma cômoda com gavetas, suponho que esteja lá.
Começo a vasculhar, preocurando o remédio até ver uma foto minha, a mesma do outro dia, a viro e vejo"Ele é importante pra yoon, mate ele e não ela, você viveu com a dor, deixe ela viver também.
Ass: Sina Deinert "
Sina? A Sina? Eu sou importante pra quem? O que é isso?
Pego os remédios e desço rapidamente, pego um copo de água e volto para o quarto.- aqui, vem levanta - ele se senta - toma esse remédio aqui - dou para ele junto com o copo de água.
Quando ele ia se deitar novamente, o impeço.
- o que foi?
- você precisa tomar um banho gelado, isso ajuda a abaixar a febre.
- gelado? - assinto - tá.
Ajudo ele a levantar e fomos para o banheiro, do quarto mesmo, ele começa a tirar toda sua roupa e vai para o box, ele toma o banho e se seca, coloca a mesma roupa de antes, já que não tem roupas dele aqui embaixo e se deita na cama de novo.
- se sente um pouco melhor?
- um pouco, posso dormir um pouco?
- pode - ele continua me olhando - o que?
- deita aqui comigo!
Me deito junto dele e ele me abraça, o corpo dele contra o meu era a melhor sensação do mundo.
[...]
Eu e Josh estamos no quarto ainda, mas dessa vez no dele e estamos vendo um filme,
ele melhorou um pouco.
são exatamente 21:17 quando me viro pra ele, lembrando que fiquei um dia inteiro sem comer e digo- estou com fome
- eu também tô, o que acha de comer alguma coisa? - ele me olha malicioso
- sim? - ele começa a me beijar - eu quero comer de verdade, baby - paro o beijo - estou o dia todo sem comer.
- tudo bem - ele sai do quarto
Fico um tempo esperando até ele voltar com uma pizza.
- eu mesmo que fiz
- você sabe fazer PIZZA?
- sim, quem não sabe?
- EU!!
Rimos e logo começamos a comer, até Josh e pegar e me botar no meio das suas pernas com a pizza do lado e o filme rolando, me chamem de louco mas isso tá super romântico e seria mais ainda se ele não fosse um psicopata.
Estamos terminando de comer e eu decido fazer uma pergunta...
- Josh?
- hum?
- você gosta de...de mim? - ele me olha atentamente
- porque quer saber?
- é que...e-eu
- shii - ele me bota pro lado e sobe em cima de mim, me beija lentamente e vai descendo pro meu pescoço
Ele vai tirando toda minha roupa e volta a me beijar, ele volta a descer e para na barra da minha cueca.
- Noah, qual é o plural de decimal? - ele fala me olhando malicioso
- decimais? - ele me olha e logo tira minha cueca, pega meu pau e começa a me masturbar.
- tira roupa
- que?
- tira a roupa Josh, agora
Ele faz o que eu mando e eu o beijo, nos beijamos quente e desesperado
- fica de quatro - falo autoritário.
- você tá bem safado hoje
Ele fica de quatro e eu logo entro nele, devagar
- mais r-rap... - nem deixo ele terminar e já estoco mais rápido - PORRA - vou mais rápido ainda - CARALHO NOAH - mais algumas estocadas, puxo ele pra trás e começo a masturbar ele, mais algumas estocadas e gozamos.
- isso foi...
- muito bom
Nós jogamos na cama.
- você vai dormir aqui ou vai descer?
- tô com preguiça demais pra descer - digo.
Ele me abraça de lado e dormimos abraçados, eu não sei mais o que tá acontecendo, mas eu tô gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]
Fanfiction[🔞!] - 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆́ 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂 - 𝒄-𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆-𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖... - 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂́ 𝒈𝒂𝒈𝒖𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐? - 𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒊 𝒔𝒊́𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒂 𝒏�...