Depois daquele dia, vem ficado tudo bem, Josh não sai de minha vista nunca pois tenho medo dele fazer algo.
Agora já é de madrugada e estamos dormindo abraçados, ou melhor, ele está dormindo.Durante a madrugada meu sono havia ido embora.
Apesar de estar bem aconchegado aos braços dele, não conseguiria ficar me mexendo até encontrar posição mais confortável para voltar a descansar.Por esse mesmo motivo decido me levantar da cama delicadamente e andar até a janela do quarto para abri-la, percorrendo o olhar pelas estrelas que cobriam o céu naquela noite.
Algo dentro de mim falava coisas ruins e o outro lado só queria dormir.Após alguns minutos eu levo um susto ao sentir braços quentes contornando minha cintura, mas relaxo ao saber de quem eram.
Ele havia acordado...
- você me assustou! - eu disse tombando a cabeça pra trás me apoiando em seu ombro.
- por que está acordado? - ele ignora minhas palavras, percorrendo os lábios pela minha bochecha de forma carinhosa.
- perdi o sono. - eu respondo me virando e contornando seu pescoço com meus braços.
Ao vê-lo se aproximar sinto minha respiração acelerar e nossos lábios se tocarem, e ao retribuir é a mesma sensação de quando aquilo havia começado... só que dessa vez eu senti como se fosse a última vez.
O sentimento, o coração batendo mais forte, esses detalhes nunca iram passar despercebidos por mais que sejam apenas simples beijos.
- eu te amo. - ele sussurrou com os lábios colados nós meus.
- eu te amo. - eu respondo me virando de volta com seus braços ainda na minha cintura, enquanto olhávamos as estrelas.
- agora quer me falar por que você perdeu o sono?
- estou com um pressentimento ruim a dias...
- como assim?
- parece que a qualquer momento vai acontecer alguma coisa.
- hey, fica tranquilo. - ele sai e pega a chave da porta - vem! - ele pega na minha mão me levando pra baixo com um cobertor em suas mãos.
- o que vamos fazer?
- ver as estrelas lá fora.
- mas tá frio! - digo vendo ele abrir a porta.
- por isso o cobertor! - ele continuou a me puxar.
Ele se deitou na rede e me puxou para ele, me fazendo deitar entre suas pernas e logo depois nos cobriu.
- sabe, eu quero que isso dure pra sempre. - ele fala enquanto leva suas mãos para meu cabelo me fazendo um delicioso carinho.
- eu também quero, apesar de sentir como se fosse o último...
- Noah, não vai ser.
- como me garante?
- te amando.
Um sorriso bobo sai dos meus lábios.
"Te amando"
Ninguém havia falado isso pra mim, quer dizer, não de um jeito apaixonado.
Me viro pra ele e sorrio, ele sorri de volta e me beija lentamente.
- sabe, até que esse sequestro foi bom, apesar de eu até hoje não saber o porquê.
- é...
- não vai me contar? - ele nega - tipo, nunca? - nega novamente - nunc... - ele me interrompe com um beijo
- nunca, nunca mesmo, não, nunquinha, eu só quero aproveitar você.
- mas eu ainda vou descobrir.
- ok senhor detetive.
Volto a minha posição de antes e Josh volta a fazer cafuné.
Acabamos por Dormir ali mesmo, juntos e agarrados. Sinceramente, parecia mesmo ser o nosso último momento juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]
Fanfiction[🔞!] - 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆́ 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂 - 𝒄-𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆-𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖... - 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂́ 𝒈𝒂𝒈𝒖𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐? - 𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒊 𝒔𝒊́𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒂 𝒏�...