head over ears in love...

1K 96 22
                                    

Agora é de tarde, eu e Josh terminamos o almoço e estamos deitados vendo outro filme dessa vez de terror, pra ser sincero eu odeio esses filmes, mas ele insistiu tanto que eu aceitei.

- AHHH - acabo me assustando com a cena.

- calma Noah, é só um filme

- bem assustador... - voltamos a ver o filme depois desse pequeno diálogo - porque ele vai entrar aí? Ele é burro

- Noah, filmes de terror é assim.

- AAAAAH - me assusto mais que antes, só que dessa vez eu subo no colo do Josh e ele me abraça.

Nós rimos e ficamos um tempo nos olhando, até Josh me beijar, mas era um beijo diferente...não ruim, mas era...apaixonado? Devo estar ficando louco se senti paixão nisso.

- é só um filme, você é muito medroso - começamos a rir do acontecido.

Quando a gente terminou de rir, nos encaramos, os olhos dele pareciam tão puros que eu sentia uma conexão tão grande, mas minha ideia foi certeira quando ele sussurro...

- eu gosto de você, Noah - nessa hora eu não me contive...beijei ele com todo o sentimento que tinha dentro de mim posso estar ficando louco ou até mesmo me igualando e virando um psicopata...

- eu também gosto de você, Josh - falo depois de terminar o beijo e ele me olha e volta a me beijar.

Nos beijamos até chegar a falta de ar e foi quando ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço tirando minha blusa e me deitou no sofá.

- baby, eu estou cansado demais para mais rouds - falo vendo ele abaixar minha calça.

- deixa que eu faço todo trabalho então. - ele ri e eu também.

Ele vai descendo minha calça até tirar ela por completo e logo depois minha cueca já tá no chão junto com a dele.
ele começa me masturbando e depois leva até a boca.

- porra...

Depois de um tempo assim eu gozo e ele engole tudo.
Recupero o fôlego e troco as posições, ficando encima do Josh que me olha sorrindo de lado.

- minha vez, baby.

- não tava cansado?

Não respondo, apenas tiro sua camisa e vou beijando todo seu abdômen, desço até a barra de sua calça abrindo o zíper e tiro ela por completo voltando a beijar ele, provocações meus caros.

- Noah...lá embaixo...

- calma baby - deixo um chupão no pescoço dele e volto lá pra baixo.

Tiro sua cueca jogando em algum lugar da sala e logo começo masturbar ele com a mão devagar provocando ele

- Noah...me chupa.

- você é muito apressado.

- anda logo, porra.

Sorrio ladino sabendo que meu objetivo de irrita-lo estava funcionando,logo boto seu pau em minha boca.

- meu Deus - ele geme

- não bota Deus nisso.

Volto a beijar ele e ele troca as posições, antes de eu falar qualquer coisa ele entra em mim e eu solto um pequeno gemido surpresa.

Ele começa lento...lento demais

- mais r-apido, josh.

- viu, não é só você que sabe provocar - ele fala e depois começa a ir mais rápido, muito rápido.
ele soca o mais rápido e duro possível.

Ele vai mais rápido e goza sem tirar ele de dentro de mim eu inverto as posições e começo a cavalgar devagar nele.

- baby, vamos parar de provocações... - ele pega meu pau com a mão - hum? Me faça gozar e eu te faço também. - arrepio até onde não tinha pelo.

Começo a cavalgar o mais rápido que eu consigo e ele me masturba deliciosamente.
Depois de muito tempo assim delirando no prazer, gozamos juntos e eu me deitei em seu peito.

- cada dia fica melhor. - ele fala recuperando seu fôlego.

- queria dormir com você hoje.

- aceito!

Ele me beija lentamente

- já são 19 horas o que vamos comer? - ele fala olhando a TV.

- já comemos, não? - ele me olha e ri.

- um sanduíche? - ele fala se levantando e me tirando de cima dele cuidadosamente.

- pode ser. - falo recolhendo minha roupa e indo pro banheiro - vou tomar outro banho.

- ok, eu vou fazer os sanduíches.

Entro no box e ligo o chuveiro, a água quente me deixava mais tranquilo e relaxado.
Enquanto tomava banho, não parava de pensar em tudo o que tá acontecendo e o quão eu ainda preciso de respostas.
Mas o que mais me deixou curioso, foi o fato de sina está envolvida com isso.

Termino meu banho e coloco a roupa voltando pra a cozinha e vejo a mesa linda que Josh fez.

- eu fiz os sanduíches mas achei que não fosse o bastante então fiz batatas e nachos - ele fala sorrindo

- eu acho que...tá ótimo? - rimos e nos sentamos para comer, dessa vez um ao lado do outro - gostei dos sanduíches.

Comemos em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro, estava um silêncio agradável.

- vamos para o quarto? - ele fala assim que termina de lavar a louça.

- claro. - ele pega na minha mão e me leva para o quarto.

Ele deita na cama e eu deito em seu peito.

- Josh?

- hum?

- eu te amo.

Levanto um pouco a cabeça e vejo a preocupação em seu rosto, sorrio ao ver isso.

- eu também...eu também gosto de você... - ele sorri pra mim meio sem jeito - eu também te amo... - vejo toda sua preocupação ir embora quando nos beijamos.

Depois do nosso beijo, sorrimos um para o outro e nos aconchegamos de novo e percebo ele já dormindo lindamente.

Nesse momento eu percebi...
Estou completamente apaixonado por um psicopata.

𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]Onde histórias criam vida. Descubra agora