He will die...

838 80 31
                                    

- conheci Any no oitavo ano, ela era nova e eu também, nós conversamos e viramos amigas, no nono ano, o irmão da heyoon foi encontrado morto, heyoon seu irmão mexia com coisa errada e essas coisas eram do pai da Any, ele ficou devendo e passaram a faca nele no dia que ele fugiria, seu pai tomou fúria do pai da Any e queria fazer ele perder o que havia perdido... - ela da uma pausa e eu observo yoon chorando. - ele me ofereceu 100 mil dólares pra matar a Any. - vejo lágrimas em seus olhos - nessa época meus pais estavam passando por dificuldades e eu achei que ajudaria eles com esse dinheiro, por isso aceitei, na hora do intervalo eu fiz tudo.
Josh então descobriu e queria lhe matar, até eu oferecer Noah pra ele...

- sina porque você fez isso? - heyoon fala indignada.

- porque você fica o tempo todo com ele, não tinha você só pra mim quando queria, EU TAVA CEGA DE CIÚMES, me perdoa Noah...

- Sina...

- eu ajudei ele a te sequestrar, ele não ia se apaixonar por você, na noite que ele matou aquela mulher era você que seria morto Noah, aquele dia que eu liguei pra você era pra avisar a ele que yoon estava atrás de você com a polícia, eu fiz tudo...

- sina, eu tô em choque...nunca pensei que seria capaz disso. - me sento na cama e passo as mãos pela cabeça.

- nem eu... - yoon passa a mão pela barriga.

- Heyoon, me desculpa, eu juro que estou arrependida.

- sina olha o que você fez, imagina se você teria cabeça o suficiente pra cuidar de um bebê.

- não yoon, com você e ele eu não menti em nada, eu te amo e amo nosso filho, eu tô arrependida de verdade, me deixei cega pelo ciúmes. - ela agarra as mãos da yoon - não desiste de mim igual meus pais...

- não vou, mas você tem que confessar o crime.

- o que? Não, eles vão me prender Heyoon.

- sina... - minha vez de falar - faremos um trato, ok?

- depende.

- eles deixaram o caso off yoon, com certeza pagaram pra isso, não adianta sina se entregar, agora que sabemos a verdade, não precisamos ficar nesse clima. Sina - olho em seus olhos - me desculpa se em algum momento eu pareci intrometido em seu relacionamento com a yoon, eu juro que não era minha intenção. - ela olha pra mim por um tempo e me abraça.

- desculpa também, não deveria ter feito isso.

- ooowwttii, eu perdôo os dois. - yoon fala abraçando a gente - vocês estão se dando bem e eu não vou perder isso por mais problemático que seja as circunstâncias.

- Obrigada por me perdoarem. - saímos do abraço.

- gente...

- hum? - eu e sina respondemos.

- tem alguém na janela.

- JOSH?

corro até a janela e a abro, logo ele entra.

- a cena tava linda, não quis atrapalhar - ele fala me olhando.

- vo-você não va-i matar a gen-gente não né? - yoon fala assustada.

- sim, você vai ser a primeira. - vejo sua cara assustada e bato no ombro de josh- eu só vim ver o Noah, relaxa eu fugi de lá.

- Josh!

- eu precisei, não aguento mais ficar longe de você Noah.
Resolvi parar de negar, parar de mentir para mim mesmo. Resolvi aceitar o que sinto, por quem sinto e como sinto. Sei que, para que os outros me aceitem, eu preciso me aceitar. Resolvi aceitar que te amo!
Eu amo você! queria que fosse tão simples de te encontrar e te dizer essas três palavras...Se você quiser, a gente faz esse tratamento idiota, cansei de viver escondido por aí.
Não quero perder a chance de te dizer o que sinto, não quero perder a chance de viver algo contigo.
Se você quiser...eu faço isso, por mim e por nós. - ele terminou de falar e eu já estava aos choros.

- eu também te amo muito e estou disposto a passar 4 anos te visitando lá, agora eu fiz amizade com a dona.

Ele sorri e me beija entre lágrimas e palmas das meninas. Clichê as palmas, mas ok.
até ouvir um disparo e Josh me virar da janela, fazendo ele cair com uma bala.

- Pegamos Josh beauchamp - ouço um policial dizer.

- JOSH, JOSH! - dou pequenos tapas em seu rosto.

- eu te amo... - ele sussurra antes de fecha os olhos.

- JOSH! - sou tirado de cima dele por enfermeiros - PORQUE ATIRARAM? SABINA PORQUE?

- era a única forma de garantia dele não fugir.

- ELE IA SE ENTREGAR, ME SOLTA!

- noah calma, ele vai ficar bem - um médico fala alguma coisa no ouvido dela e vejo sua feição de preocupada.

- O QUE ACONTECEU?

- Noah...

- sabina? Ele vai morrer? - ela não fala nada, apenas me abraça e vejo a ambulância sair olhando pela janela.

[...]

- e um brigadeiro? - Heyoon fala.

- não.

- pipoca? - sina diz.

- não.

- o que você quer?

- Josh vivo. - volto a chorar.

Três dias se passaram e Josh ainda está de coma, ele não fica estável, mas não tá morto.

Vou visitar ele amanhã, as meninas estão tentando me acalmar, mas eu estou muito triste com tudo isso.

𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]Onde histórias criam vida. Descubra agora