Acordo bem cedo e me arrumo sem fazer barulho, yoon não pode me ver sair.
Pego um táxi até a empresa e de lá vou andando até o hospício indicado por Krystian.
As ruas de LA estão movimentadas pela manhã, uma coisa que eu agradeço.
- boa tarde, veio ver alguém? - a recepcionista me pergunta.
- sim, eu vim ver o paciente Josh Beauchamp. - ela arregala os olhos.
- Josh Beauchamp? Não posso te deixar ver ele.
- olha moça, eu sei que ele não é o paciente mais recomendado de receber visitas, mas olha eu tô passando por um momento um tanto quanto difícil, eu me apaixonei por um PSICOPATA que me tratou bem e no final de tudo me deu UM TAPA na cara, mas se você ainda tem um pingo de amor e consideração por pessoas... - recupero o fôlego - me deixa ver ele? - sorrio, vendo a cara de assustada dela. - por favor.
- olha... não era necessário isso...enfim, vem comigo.
- Obrigada viu. - digo indo atrás dela.
- é aqui, se der certo, deixo você ver ele sempre...a propósito, sou sabina...dona daqui - olho surpreso pra ela e logo me colocam lá dentro.
A sala era escura, apenas com uma janela, uma cama e um banheiro.
Josh sai de lá com uma toalha amarrada na cintura.
- Noah?
- oi Josh.
- o que tá fazendo aqui? Como deixaram você entrar?
- poxa...eu achei que você ia vim me abraçar e me beijar - digo e ele ri.
- como descobriu?
- ah...eu descobri muitas coisas nesse tempo Joshua... - digo perto dele, passando a mão pelo seu corpo. - inclusive, Any Gabrielly. - ele segura minha mão e me leva pra sua frente.
- como?
- ela era amiga da sina né? Sina mente muito mal.
- NOAH!
- VOCÊ ERA AMIGO DA SINA, PORQUE VOCÊS ESTÃO MENTINDO PRA MIM?
- CALA A BOCA.
- foi ela né Josh? RESPONDE.
- não sei do que você tá falando Noah. - ele olha nos meus olhos.
- você está mentindo olhando nos meus olhos, Joshua. E se eu fosse tão idiota acreditaria nisso.
- você é idiota.
- se eu estiver morando com uma psicopata que engravidou minha melhor amiga, eu juro que te faço um saco de pancadas.
- se você quisesse, já teria o feito.
- eu te odeio. - dou um tapa em sua cara o que faz ele segurar mais forte em meu pulso.
Antes que eu possa falar algo, ele me puxa pra ele e me beija com um beijo quente e desesperado. Que durou pouco, pois minha raiva ainda se fazia presente.
- me fala a verdade... - digo quando nos separamos do beijo.
- não posso...
- tudo bem. - me solto dele e vou até a porta.
- Noah...
- hum?
- eu te amo. - escuto antes de me tirarem de lá e começo a chorar.
- ei? O que ouve?
- você tem tempo pra me ouvir? - ela me olhou e tirou seu jaleco, me levou para fora.
- vamos Noah me conte tudo. - sabina disse quando nos sentamos no banco da praça.
- então...
[...]
A tarde com sabina foi bem agradável, ela me ajudou bastante.
- bom Noah, está entregue.
- obrigada saby...quer entrar? Sina e Heyoon saíram.
- ah não... preciso ir embora, meu namorado me espera em casa.
- ok, boa noite e obrigado - nos despedimos com um beijo na bochecha e eu subi para o meu quarto.
Heyoon e sina foram jantar fora, sexo.
Krystian, balada, ou seja? sexo também.
E eu, desvendando segredos.
Se formos para pra pensar, sina tem alguma nessa história.
Josh, Any e sina...tem alguma coisa.
- vamos lá - digo para mim mesmo e jogo minhas provas no chão - Any Gabrielly Rolim Soares, filha única, morta no banheiro da escola por um ser não indentificado...sina Deinert como melhor amiga, Josh beauchamp como namorado...Josh sabe de alguma coisa eu ainda desconfio. - pego uma foto do corpo de Any e vejo cortes em sua cabeça... - quem matou ela foi bem agilizado, morte certeira...pera aí... - vejo no fundo de outra foto uma loira saindo do banheiro minutos antes de encontrarem o corpo. - SINA?
- NOAH, CHEGAMOS! - yoon grita do andar de baixo - NOAH!
Foi ela, foi a sina.
- nono, chegamos...o que é isso?
- está brincando de Sherlock Holmes, urrea? - sina ri.
- foi você... - falo baixo. - sina, foi você! - ela me olha.
- o que Noah? - vejo ela ficar pálida.
- ANY, VOCÊ MATOU ELA.
- sina? - yoon olha pra ela. - isso é verdade?
- Claro que não Heyoon, Noah você tá bem?
- FOI VOCÊ SINA! PARA DE NEGAR!
você era melhor amiga da Any, tem uma foto sua saindo do banheiro depois dela morrer, ADMITE SINA, SEU JOGO ACABOU! - jogo a foto em seu peito.- sina...vo-você...
- gente...
- fala a verdade sina...porque você fez isso?
Vai ser uma longa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]
Fiksi Penggemar[🔞!] - 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆́ 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂 - 𝒄-𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆-𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖... - 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂́ 𝒈𝒂𝒈𝒖𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐? - 𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒊 𝒔𝒊́𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒂 𝒏�...