Any Gabrielly...

812 77 8
                                    

- noah você ta o dia inteiro deitado ai. - heyoon fala enquanto tira de cima de mim o cobertor.

- yoonnn... - digo com a cara afundada no travesseiro.

- vamos trabalhar, seu chefe já deve tá aos nervos. - ela me puxa pelos pés.

- naaaaouum... - caio no chão e ela vai pegar alguma roupa no closet.

- vão bora, vai tomar banho.

Se passaram 2 semanas desde o acontecido, a única coisa que eu fazia era chorar e dormir, só comia porque yoon obrigava, ela e sina até brigaram uma vez por heyoon me dar mais atenção que o normal.

Sina começou a ficar estranha comigo quando eu voltei, eu ainda acho que ela tem ou tinha alguma coisa haver com o sequestro. Por que ela ligaria pro Josh?
Será que foi ela que o avisou?

Os dias pareciam mais longos.
Sem Josh, os dias eram idiotas e inúteis.
Heyoon conseguiu meu emprego de volta e a verdade era que eu até gostava disso pois seria uma ocupação boa.

Termino de vestir e arrumar meu cabelo.

- olha lá filho, vê se seu tio não é lindo. - heyoon fala alisando a barriga, me fazendo sorrir.

- Obrigada pelo elogio, mas...já se olhou no espelho hoje? - ela ri.

- vamos? Sina tá esperando.

- sim, vamos.

Ao caminho da empresa, me veio todas as memórias de quando "conheci" Josh ou melhor, de quando ele me perseguia o que me deixa com vontade de chorar, mas passou quando o carro foi parado no grande prédio.

- bom dia senhor Urrea, tem bastante trabalho pra você. - a secretária diz me entregando um papel,vai ser um longo dia...

[...]

- estão todos entregue. - falo dando todos os papéis ao Krystian.

- olha, sobre aquilo que você me pediu... - ele me da um papel. - Any era muito amiga de sina e yoon também conhecia ela, até hoje ninguém sabe quem a matou. - ele me dá um tapinha no braço e sai.

Krystian podia ser palhaço, mas mexia com coisa importante e quando pedi a ele isso sabia que ele não contaria a ninguém.

Se sina era amiga de Any, ela com certeza sabia quem ela é.

Chego em casa e aproveito que heyoon foi no mercado quando vejo sina na cozinha e vou até ela.

- chegou cedo am...ah, é você Noah, o jantar tá quase proto.

- Any Gabrielly. - vejo ela ficar pálida. - conhece? - debocho.

- na-não

- porque tá gaguejando, Deinert?

- CHEGUEI MEUS AMORES! - yoon grita da sala, fazendo sina aproveitar pra sair correndo.

Depois do jantar, sina subiu correndo para cima e yoon e eu estamos vendo um filme.

- yoon?

- sim?

- você conhece Any Gabrielly? - vejo ela suspirar.

- lembro dela, não éramos próximas pois sina era a melhor amiga dela, mas eu a via de vez em quando. - o olhar dela era triste - morreu tão nova, até hoje não sabem quem matou ela.

- ah...estou com sono, vou subir, até amanhã - beijo sua testa e subo.

Se sina era amiga de Any, porque mentiu pra mim? Essa história está muito mal contada, mas eu vou conseguir contar ela direitinho.

KRYSTIAN!

Ligação on

O que você quer sua puta?

Ajuda, pode ser?

Mais? Tá virando o Sherlock Holmes?

Preciso só mais disso, por favor

Fala logo

Onde é o hospício que o Josh tá?

Noah...

Por favor Krystian

Heyoon falou pra...

EU SEI o que ela falou, mas eu preciso disso por favor

É duas ruas depois da empresa

É naquele ali perto da praça?

Sim.
Noah, cuidado tá?

Pode deixar Krystian.

Ligação off

Não vou lá agora... SÓ por estar de noite, mas amanhã é sábado e eu vou tirar essa história a limpo.

𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]Onde histórias criam vida. Descubra agora