Sete meses se passaram, eu e Josh consiguimos finalmente terminar toda mobilia da casa e hoje seria nosso primeiro dia sozinhos.
- qualquer coisa me liga, eu bato no Josh e te salvo. - yoon fala pela décima vez.
- eu ajudo. - sina grita do carro.
Eu comprei um carro, sim MEU carro, cujo Joshua não usará.
Fomos direto para casa.
Confesso que depois de um tempo, meu ódio por ele começou a subir, ainda mais quando eu via ele de papo com a Any.- chegamos. - digo pra ele tirar o olho do celular.
- ainda bem.
Tiramos as malas e caixas do carro e subimos com tudo.
- o meu quarto é o do final do corredor?
- não Josh, aquele é o meu quarto.
- tá, então o meu é aqui perto da cozinha? - assinto. - ótimo, adoro assaltar a geladeira de madrugada. - ele vai pra quarto dele e eu me sento no sofá.
Não sei se estou fazendo a coisa certa, mas o que estou sentindo é mais forte que todos os riscos que posso estar correndo.
Ouço a campainha tocar e vou atender.
- boa tarde, você deve ser o novo vizinho, me chamo Dylan. - uau...
- eu me chamo Noah. - apertamos nossas mãos e puxa vida que pele.
- bom, eu moro bem aqui ao lado, qualquer coisa só bater aqui.
- qualquer coisa mesmo? - o olho malicioso.
- claro. - ele pisca e entre.
O que aconteceu aqui?
- quem era? - Josh brota do além.
- QUE SUSTO!
- responde, quem era? - ele tá bravo porque?
- e eu te devo satisfação da minha vida? - passo pra cozinha pra beber água.
- deve, moramos juntos.
- então me fala com que você tanto falava no telefone quando estávamos no carro.
- Any. - confesso que fiquei triste. - agora me fala quem era.
- o novo vizinho super gato. - deixo escapar as últimas palavras. - opa...
- já está paquerando o vizinho no primeiro dia?
- e se eu tiver? Qual é o problema?
- nenhum, só acho que você deveria se dar o respeito.
- respeito? Você quer mesmo falar disso agora? A pessoa que não teve o mínimo de respeito por mim?
- não tive?
- faça mil favores, Joshua. - volto pra sala e ele vem atrás.
- eu tive respeito.
- Josh, não quero brigar no primeiro dia, por favor.
- mas você tá falando merda, eu tive todo respeito por você
- teve? Me fala então onde estava o seu respeito quando você colocou seu pau na Any?
- Noah...
- pois é, Joshua.
- eu não...
- onde estava seu respeito quando você estava dentro do MEU carro, conversando com ela?
- você está sendo idiota agora.
- idiota? Eu? - rio irônico. - idiota foi você, por trocar QUATRO ANOS por um dia.
Eu fiquei com você, te salvei de uma vida assassina, te dei amor, carinho, atenção quando ninguém Joshua, NINGUÉM acreditou em você eu tava lá. - começo a chorar.- fez isso pra esfregar na minha cara depois?
- não, eu fiz isso por amor, eu te defendia quando as pessoas falaram que você era ruim pra mim, eu dei cem por cento de mim pra você e eu acreditei em você, eu confiei em você e olha o que você fez...
- eu preferi uma pessoa melhor... - aquilo me feriu, me feriu muito. - nã-não foi isso... - ele tenta se aproximar, mas eu lhe dei um tapa com todo meu ódio em sua cara.
- VOCÊ É RIDÍCULO, EU TE ODEIO! - volto a chorar. - eu te odeio tanto. - olho no fundo de seus olhos. - Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tolo, ingênuo, por acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieto, chorando por você. Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.
E quando eu conseguir, não adianta vim me falar coisas de arrependimento, você não vai comprar minha paz. - saio da sala e vou pro meu quarto.Começo a chorar desesperadamente, não acredito que ele foi capaz de fazer e falar essas coisas, ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑎 𝑝𝑠𝑦𝑐ℎ𝑜𝑝𝑎𝑡ℎ - Nosh [complete]
Fanfiction[🔞!] - 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆́ 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂 - 𝒄-𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆-𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖... - 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂́ 𝒈𝒂𝒈𝒖𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐? - 𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒊 𝒔𝒊́𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒂 𝒏�...