Kirah POV.
A viagem de volta ao Destróier foi mais rápida do que a ida à Pasaana. Logo eu estava desembarcando do TIE com os braços abarrotados de coisas. Não esperei Ben sair do dele e fui direto para meus aposentos deixar as coisas antes de ver o que me aguardava.
Ao fechar a porta do frigobar ouço o bipe da porta e abro logo me deparando com meu irmão, sua cara não era uma das melhores.
– Vem, temos um interrogatório. – Ele foi curto e grosso. Mal terminou de falar e já saiu andando pelo corredor, esperando que eu o seguisse.
O caminho até a sala de interrogatório número 6 foi rápido e nenhum de nós trocou palavras, mas eu podia sentir pela Força a tensão de Ben. A porta da sala se abriu e eu não pude prender o suspiro de surpresa que acabou escapando quando vi que era Chewbacca preso na parede. O Wookie olhava com raiva para meu irmão, mas vi seu olhar suavizar ao me ver.
Ao contrário do meu encontro agradável com ele e meu pai - ainda doía falar dele - na Starkiller, esse foi completamente desagradável. Obviamente ele se recusou a coperar, resultando em eu e Ben nos revisando na mente dele, e isso não foi bom para nenhum de nós dois. Flashes do Wookie rindo com um Han Solo bem mais jovem do que nós dois lembrávamos, sentir a alegria que ele sentiu quando seu melhor amigo se casou com a mulher que ele havia passado a amar como uma irmã, ver ele abraçando duas crianças, ajudando uma menina a aprimorar seu vôo na Falcon, praticando tiro ao alvo com um garoto...
A náusea tomou minha boca do estômago quando nós finalmente saímos da sala de interrogatório. Mas conseguimos o que precisávamos.
════════ ××× ════════
Ouvi algo sobre Kijimi, mas não me manifestei. Depois de voltar aos meus aposentos e vomitar qualquer coisa que estivesse no meu estômago, eu fiquei largada na cama entre os lençóis de seda escura tentando manter minha mente vazia. Mas obviamente, num local como a Primeira Ordem e em uma posição alta como a minha, paz não é uma opção.Eu estava quase pegando no sono quando uma coisa me chama atenção. Uma presença incomum na força. A catadora.
Saí do quarto como um furacão, ainda sem saber como reagir a isso. Minha "dupla personalidade" estava começando a me afetar. Artémis com certeza ajudaria a catadora e seus amigos que provavelmente também estariam a bordo a escapar, mas Kirah prederia todos e daria a cabeça da garota ao Imperador, como lhe foi ordenado. Mas independente da personalidade eu não era de seguir ordens de ninguém...
Quando eu encontrei alguém, era só o Stormtrooper traidor, Poe e Chewie, nenhum sinal da garota. E os três estavam na mira de Hux. Eu estava prestes a fazer algo a respeito quando o General atirou nos Stormtroopers presentes.
– Eu sou o espião da Primeira Ordem. – Ele revelou.
– Eu sabia! – Acabo deixando escapar, recebendo um olhar completamente aterrorizado de Hux. – Relaxa, Armitage. Não vou dedurar você. Continue seu trabalho... – Saio logo após receber um sorriso surpreso de Poe.
Depois disso eu rodei toda a extensão do Destróier. Cheguei no hangar ofegante, para encontrar Rey e Ben em mais um de seus dilemas e comecei a me aproximar, Rey notando minha presença de imediato. Ela então continuou suas perguntas.
– Por que o Imperador foi atrás de mim? Por que ele queria matar uma criança? Diga-me!
Nós demos mais um passo em sua direção.
– Porque ele viu o que você se tornaria. Você não tem só poder, você tem o poder dele. – Ben respondeu.
Pude sentir aos poucos o medo instalando em Rey. Ela merecia saber disso.
– Você é neta dele, Rey. Você é uma Palpatine. – Eu finalmente disse. O terror no olhar dela foi facilmente visto. Eu fiquei parada no lugar, vendo meu irmão avançar cada vez mais em direção a ela.
– A minha mãe era filha do Vader. O seu pai era filho do Imperador. O que Palpatine não sabe é que somos uma díade da Força, Rey. Dois que formam um. – Ben começou e meu coração parou. Uma díade... Isso explicava tanta coisa... – Vamos matá-lo juntos. – Ele remove a máscara. – Você sabe o que precisa fazer.
– Eu sei. – Ela responde e se vira para o abismo que se encontrava atrás dela, a Falcon se levantando diante de nós. Logo depois ela pulou, sendo amparada pelos amigos. E assim a garota escapava novamente das mãos do meu irmão.
════════ ××× ════════
Narrador POV.Kirah, Kylo e o General Dedicado Pryde examinaram a baía do hangar. Perderam quatro stormtroopers, um piloto de carga e dois trabalhadores de manutenção quando a varredura do motor da Falcon inundou o hangar, empurrando-os para a alta atmosfera de Kijimi. Kylo considerou um preço pequeno a pagar para encontrar Rey novamente, provocá-la com a raiva, dizer a palavra díade e ver a verdade dela passar pelo seu rosto adorável. A equipe de manutenção restante havia restaurado rapidamente o hangar à ordem de funcionamento, mas pequenos incêndios queimaram por toda a baía. Alguns troopers ficaram feridos no chão; um sangrou muito de um ferimento na perna.
Ele mal prestou atenção. Ele continuou vendo o rosto dela, a maneira como seus lábios se separaram com a surpresa, a maneira como seu corpo se inclinou para ele. Se a Millennium Falcon não tivesse aparecido, ela poderia ter ido até ele, pegado na mão dele.
Kylo realmente odiava aquela nave.
– Tem certeza de que não devemos persegui-los? – Pryde disse.
– Você digitalizou a adaga que encontraram? – Perguntou Kirah.
– Claro, senhora.
– Então sabemos para onde ela está indo. – Ela respondeu calmamente.
Ele esteve tão perto. Mas agora ela sabia a verdade. Ela aceitaria. Ela chegaria a entender que a escuridão era o seu destino. Da próxima vez que a visse, ela se entregaria.
_____________
Notas Finais:
Esse é provavelmente o penúltimo capítulo de Solo Twins! Eu nem acredito que cheguei tão longe assim...
Vai ser tão difícil me despedir do meu primeiro neném! Não vou demorar para trazer o próximo, prometo! Um beijo ❤️________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLO TWINS ⇝ 𝑺𝒕𝒂𝒓 𝑾𝒂𝒓𝒔 ✔️
Phiêu lưuCom a inteligência e a ligação com política da mãe e o talento nato de pilotar do pai, Artémis é um grande pilar da temida Primeira Ordem. 𝘈 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘰 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰 �...