𝟎𝟖.

608 59 29
                                    

▀▄▀▄▀▄▀CHAPTER EIGHT ▀▄▀▄▀▄▀

Artémis POV

Não vou dizer que fiquei surpresa com o quanto minha carga de trabalho aumentou, era óbvio que isso aconteceria. Mas ser Suprema Líder tinha seus privilégios, eu fazia o que eu queria e quando eu queria sem ninguém questionar, e também podia dar umas broncas mais elaboradas no Hux.

Uma semana depois da morte de Snoke e toda aquela confusão, já estava tudo certo na Primeira Ordem. Era um dia extremamente estressante e eu poderia matar alguém, e por coincidência o General ruivo se aproximava.

- Lady Kyrah, que bom encontrá-la. Acabei esquecendo de te comunicar, mas depois de amanhã a Primeira Ordem dará um baile em homenagem à liderança de vocês, sabe como é, para manter as aparências. - Ele fala e eu arqueio uma sobrancelha. - É um baile de gala, então a vestimenta é formal. Perdão por não ter avisado antes, é muito trabalho...

Respiro fundo e olho bem para o rosto cínico do General. Até a quinta geração deve estar orgulhosa do auto controle que eu tive para não matar ele ali mesmo e da forma mais dolorosa possível.

- Tudo bem General. Mas da próxima vez eu não serei tão compreensiva, estamos entendidos? - Digo olhando bem no fundo daqueles olhos frios, recebendo uma afirmação rápida e observando o homem sair dali com pressa. Bato o punho na mesa com raiva. Pelo menos ele não avisou no dia do evento.

___________

Nos dois dias que sucederam meu encontro com Hux eu joguei todas as minhas obrigações nas costas dele e saí para procurar o que eu precisaria para o evento. Um vestido, um sapato e algumas maquiagens mais elaboradas do que as que eu tinha.

O dia do evento chegou e eu já me encontrava no rico planeta que seria a sede dele. Dynaash era um planeta tropical muito rico e famoso por suas praias com águas cristalinas, um verdadeiro paraíso. Pela tarde meu irmão havia passado no meu quarto no luxuoso hotel que abrigava os membros importantes da Primeira Ordem para avisar da presença de importantes políticos e investidores no evento e para eu tentar não usar tanto a língua afiada que eu tinha. Como se fosse fácil...

A noite chegou e com ela a hora tão esperada. Entrei no vestido vermelho de paetês que tinha um decote profundo e calcei os saltos altos na cor preta. Uma maquiagem escura ressaltava minhas feições e dava um ar mais sexy ao meu rosto de boneca. Eu estava deslumbrante.

Estava dando uma última olhada no espelho quando toques na porta me tiraram do devaneio. Escondi o sabre de luz numa bolsa de mão e abri a porta do quarto me deparando com Ben em seu smoking todo em preto que quase caiu para trás quando me viu.

- Vou ter que matar alguém hoje? - Disse ele com um tom de graça na voz me dando o braço.

- Não se eu matar primeiro. - Respondo e pisco um olho para ele.

- Mas agora falando sério. - Ele nos para no corredor e olha para mim. - Eu e Hux suspeitamos que a Resistência vai tentar fazer algo no evento, quero que fique alerta.

- Claro... - Respondo e nós continuamos o caminho até o grande local que ficava ao lado do Hotel que estávamos hospedados.

O local exalava riqueza. Homens e mulheres com suas melhores roupas circulavam pelo Grande Salão que variava em tons de dourado e vermelho. Muitos olhares se viraram para nos ver entrar e eu podia ouvir alguns comentários como "eles não são muito jovens para esse cargo?"

SOLO TWINS ⇝  𝑺𝒕𝒂𝒓 𝑾𝒂𝒓𝒔 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora