𝟎𝟓.

634 68 4
                                    

𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘀𝗼 𝗻𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼, 𝘀𝗲 𝗷𝗮 𝗻𝗮𝗼 𝗯𝗮𝘀𝘁𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗼 𝗰𝗮𝗻𝘀aç𝗼 𝗱𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗮𝘀 𝗮𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗮, 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗼𝗶 𝗯𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗶𝗱𝗼. 𝗠𝗮𝘀 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼! 𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! 💜

-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪ ▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪
▀▄▀▄▀▄ CHAPTER FIVE ▀▄▀▄▀▄▀

POV. Artémis.

Depois do meu breve encontro com Luke tento parar de pensar muito no assunto. Eu me garantia sobre a segurança da minha mente, mas não queria arriscar tanto.

Meu dia estava sendo corrido, muitas ordens sendo dadas, muitas estratégias sendo refeitas e melhoradas e eu estava achando um dia normal até demais. Mas eu sabia que o meu dia normal estava indo por água abaixo quando um Ben esbaforido vem correndo em minha direção.

- Vem comigo, tem uma cápsula de escape vindo em nossa direção e contém uma forma de vida. Acho que sei quem pode estar dentro e temos que levar ao Líder Supremo. - Meu irmão quase não respirava ao falar.

Assinto e saímos rapidamente da sala em direção à pista de pouso das naves onde a cápsula já estava pousando. Quem quer que seja ali dentro se precipitou em fazer algo tão estúpido.

Nos aproximamos e quando a cápsula abriu, damos de cara com Rey. A mesma parece surpresa, talvez ligeiramente assustada e, com certeza, arrependida. Tirei a garota de dentro da cápsula e meu irmão pôs algemas em suas mãos após tirar dela o sabre de luz que pertenceu à Luke e, posteriormente à ele. O caminho até o turboelevador foi feito em silêncio, mas foi impossível conter a energia pesada que pairou quando as portas se fecharam.

- Vão me levar à Snoke? Não precisam fazer isso. - Começa Rey, me fazendo revirar os olhos.

- É realmente não precisamos. Mas vamos. - Completa meu irmão, já perdendo a pouca paciência que tem.

- Sinto o conflito em vocês! Está os despedaçando!

- E foi por isso que veio? Para falar sobre nosso conflito? - Olho nos olhos da garota.

- Ben quando nos tocamos eu vi seu futuro. - Começou a garota olhando diretamente para meu irmão. Me sinto melhor sabendo que eu não sou a única com segredos. - Apenas o formato, mas sólido e claro. Você não vai se curvar diante de Snoke, nem você Artémis. Vocês vão mudar de lado e eu vou ajudar. Eu vi. É o destino de vocês. - Após terminar, recebo de Rey um olhar carregado e esperança, mas tudo que ela encontra em mim é o mais profundo tédio. Já meu irmão é um misto de sentimentos. Volto a prestar atenção quando ele se dirige a ela.

- Você está errada. Quando nos tocamos vi algo também. Não é o seu futuro, mas sim o seu passado. E por causa do que eu vi, sei que quando chegar o momento é você que mudará de lado. Você ficará conosco Rey, eu vi quem são seus pais. - Ben disse já mais calmo.

Nenhuma de nós teve nem tempo de contratar, já que as portas turboelevador foram abertas apresentando a Sala do Trono de Snoke. O Líder Supremo da Primeira Ordem jazia sentado, seus habituais guardas sem rosto em armaduras carmesim estavam posicionados ao seu lado, com as lâminas de suas armas a postos.

Snoke abriu um sorriso faminto diante dos três que jaziam ali, indicando seu lado direito a mim. Me sentei ao seu lado como eu raramente fazia e observei o desenrolar do momento.

- Muito bem, meu bom e leal aprendiz. Minha fé em você foi restaurada. - Disse Snoke. Sua voz rouca e pesada ecoando no salão. Seu olhar logo cai sobre Rey. - Jovem Rey. Seja bem vinda...

-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪ ▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪

Notas Finais:

Passando aqui pra desejar uma ótima semana pra vocês e um aviso: postei uma fanfic nova KKKKKKKK
O tema é The Umbrella Academy e até agora eu só postei a apresentação dos personagens, mas passem lá pra ver a sinopse e dar uma forcinha!
Até quarta meus queridos! 💜💜

SOLO TWINS ⇝  𝑺𝒕𝒂𝒓 𝑾𝒂𝒓𝒔 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora