⟿ 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

3.9K 199 23
                                    

Ainda no ventre de Leia, Artémis e Ben já causavam problemas quanto ao Lado Sombrio. Durante a gravidez, três tentativas de sequestro aos gêmeos foram realizadas, todas mal sucedidas.

Ao nascerem, em 5 DBY em Chandrila, logo foram escondidos a pedido de Luke para não correrem o perigo de serem capturados e, por ainda não terem controle sobre a forte Força dentro de si, serem sugados pelo Lado Sombrio.

Os anos passaram e junto a eles o perigo, permitindo os gêmeos de viverem suas vidas normalmente. Com o tempo as manifestações da Força vinda deles eram cada vez maiores, o que levou Leia a conversar com o irmão sobre o treinamento. Mas os gêmeos não idênticos, ao mesmo tempo que pensavam muito igual, tinham ambições diferentes. Ben não se interessava muito em ser Jedi, queria pilotar como o pai e sair pela galáxia. Já Artémis, mesmo sendo apaixonada pela pilotagem, adorava acompanhar a mãe e aprender sobre política. Então Luke e Leia tomaram uma decisão. Luke levaria Ben para treinar no templo Jedi, e Artémis seria treinada pela mãe e seria ensinada sobre política. E assim os gêmeos Solo foram separados pela primeira vez em seus 10 anos de idade.

Sempre que seus pais visitavam seu irmão, Artémis os acompanhava, e não deixou passar de que eram poucas essas vezes. E foi durante esse período de separação que eles desenvolveram uma conexão muito forte, e se comunicavam por ela de vez em quando. Por ela também conseguiam sentir os sentimentos um do outro e quando estavam em perigo.

No dia em que Luke Skywalker sentiu o Lado Sombrio crescer no sobrinho e por intuição ligou o sabre de luz, Artémis acordou do outro lado da galáxia com um aperto fortíssimo no peito. Naquele momento ela viu e sentiu que seu irmão havia tomado uma decisão e percebeu que infelizmente ela também teria que tomar, para o bem de sua família e principalmente de Ben.

Imediatamente ela saiu de seu quarto em busca da mãe que a recebeu imediatamente, por também ter sentido o que havia acontecido. Artémis explicou para a mãe que não deixaria Ben sozinho em um lugar como aquele porque, mesmo sendo muito forte, Ben não teria psicológico suficiente e, se ele realmente tinha tomado a decisão de ir, ela iria apoia-lo e não deixar ele se afundar completamente na escuridão. Leia a deixou ir depois da promessa de que Artémis não se deixaria levar totalmente pelo Lado Sombrio, daria notícias sempre que possível e cuidaria de si e do irmão.

Na mesma noite Artémis se despediu da mãe, de seu fiel companheiro de pilotagem e mais do que melhor amigo Poe Dameron, seu droid herdado da mãe R2-D2 e C3PO, dando um adeus talvez definitivo para a atual denominada Resistência e partiu para a Primeira Ordem sendo bem acolhida pelo Líder Supremo Snoke.

▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪

Notas Finais:

Gente então, essa é minha primeira fanfic, então perdoem meus erros e etc! Espero de verdade que vocês gostem porque depois de muito tempo eu finalmente tomei coragem pra começar a escrever e vou tentar atualizar uma vez por semana. Um beijo! 💜

SOLO TWINS ⇝  𝑺𝒕𝒂𝒓 𝑾𝒂𝒓𝒔 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora