𝟎𝟑 ⟿ 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐉𝐞𝐝𝐢

938 83 32
                                    

▀▄▀▄▀▄ CHAPTER THREE ▀▄▀▄▀▄

Pov. Artémis.

Após a destruição da Starkiller, o Líder Supremo Snoke achou melhor não termos mais uma Base fixa pelo trabalho que dá para construir e também pelo risco de ataques. Então a decisão tomada foi que a Base da Primeira Ordem agora seria móvel, uma frota de Star Destroiers.

Após verificar que meu irmão estava lidando bem com seus ferimentos, fui chamada por Hux na ponte de comando e tratei de ir imediatamente, parecia ser urgente. Ao chegar ao local me arrependi imediatamente. Pelo visto, estávamos realizando um ataque a atual base da Resistência, na qual estava em tentativa de evacuação e a razão da maioria dos meus problemas, Poe Dameron, estava liderando um ataque à Finalizer, nosso Destroier.

Cheguei na ponte de comando a tempo de escutar Poe e o General discutindo pela conexão.

- Oi, estou esperando pelo General Hugs. - A voz do piloto soou alta a clara pelo comunicador.

- Aqui fala Hux. Seus amigos estão condenados! Nós vamos limpar a galáxia da sua sujeira! - Respondeu o General, começando a ficar vermelho. Escondi um sorriso.

- Certo, eu espero. - Abaixei minha cabeça. Ele era terrível.

- O quê? - O General olhou ao redor sem entender. - Alô?

- Alô? Eu ainda estou esperando.

- Ele está me ouvindo?

- Porra Hux deixa de ser idiota, ele tá zoando com a sua cara, não tá vendo? - Ando em direção ao General já cansada daquele joguinho.

- Ah querida você tinha que acabar com a diversão né? - O piloto fala e eu corto a conexão.

- O que vocês estão esperando? Acertem aquela X-Wing! - Digo. Eu mal havia chegado e minha paciência estava na reserva.

Em poucos minutos a tripulação percebeu que Dameron estava acertando os canhões da Finalizer e nós soltamos os caças Tie para tentar conter, mas nisso vieram os bombardeiros. Conseguimos destruir a maioria, mas o último deles havia destruído nosso último canhão, dando a vitória parcial para a Resisti. Eu estava concentrada no fim da batalha quando ouvi um dos tenentes se direcionar ao Hux sobre Snoke estar pedindo uma conexão. O mesmo nem teve tempo de chegar aos aposentos, o holograma do Líder Supremo apareceu no meio do recinto.

- General Hux. E olá Lady Kyrah. - Aceno para ele. - Lady Kyrah, quero lhe parabenizar sobre as táticas de combate dos Tie Fighter, são bem proveitosas. Agora General Hux, minha decepção com seu desempenho não parece ter limites. - E nisso Hux é atirado com força em direção ao polido chão da ponte.

- Eles não podem fugir Líder Supremo! - Disse o General lutando para se reerguer com o mínimo de dignidade. - Nós os temos presos na ponta da coleira!

━───── •●• ─────━

Quando as portas do turboelevator se fecharam, General Hux arrumou as abotoaduras de seu uniforme, embora soubesse que estavam perfeitas. Artémis respirou fundo tentando não pensar em quanto tempo fazia desde a última vez que Snoke havia os convocado para sua Sala do Trono abordo do maior Star Destroier da Primeira Ordem, a Supremacy, atual capital do Regime.

As portas se abriram e a Comandante e o General adentraram aquele domínio, uns dos poucos seres abençoados com o "privilégio" de ver Snoke em carne e osso. O Líder Supremo sentava em seu trono, cercado por oito membros da Guarda Pretoriana em suas armaduras escarlate. Hux se ajoelhou diante o Líder, mas Lady Kyrah se manteve de pé, como era de praxe. Ela nunca se ajoelhava.

- General, após seu fracasso hoje suas garantias não inspiram confiança. - Disse a criatura que jazia no trono. - Lady Kyrah, você diz que podem rastrear a frota da Resistência mesmo depois de sua fuga para o hiperespaço, algo que nenhuma força militar na história galáctica foi capaz de realizar. Isso é verdade? - Ele disse, agora se dirigindo à esbelta mulher ao lado do ruivo.

- Sim. Mas nenhuma força militar na história galáctica tinha acesso à tecnologia que nós criamos, Líder Supremo. Estamos cruzando os resultados da nossa análise inicial, os cálculos finais devem estar completona dentro de alguns minutos. - Seu discurso foi interrompido pelo alerta de alta prioridade de seu comunicador. - Temos as coordenadas da frota da Resistência, Líder Supremo. Nível de confiança de cinco noves.

- Então vá, General. Lady Kyrah me explicou como a invenção de vocês funciona. Agora mostre-me como ela funciona. Faça a ralé de Organa ajoelhar-se! - A menção à sua mãe não a agradou, mas não teve tempo de demonstrar. No exato momento o turboelevador se abriu e dele saiu o Líder dos Cavaleiros de Ren.

Pov. Artémis.

Assim que Ben saiu do turboelevator, Snoke liberou a mim e Hux. Ao sair, dirigi um leve olhar ao meu irmão que estava com o rosto coberto pela máscara, nós dois sabendo o que aconteceria.

Em poucos minutos tínhamos a localização exata da frota da Resistência. Meu irmão apareceu de repente, sem o capacete, a raiva emanando de seu corpo. Fui até ele e pus a mão em seu ombro.

- Vai participar do ataque? - Pergunto recebendo um sim. - Também vou. Preciso explodir umas X-Wings...

Ele acente e vamos em direção aos grandes Tie Fighter que foram feitos e designados especialmente para nós dois. Hoje nós liderariamos o esquadrão no campo.

Logo após levantar vôo e começar o ataque eu senti a presença familiar que há muito tempo não sentia. E eu sabia que ele havia sentido também. Leia Organa estava na ponte de comando daquele couraçado da Resistência. Pelo comunicador ouvi Ben mandar mirarem na ponte, respirei fundo. Vi quando ele chegou perto e tinha o local na mira, senti a exitação nele e sei que ela também sentiu. Ele teve a chance de atirar, mas não o fez. Uma onda de alívio me tomou.

Mas o momento de alívio não durou mais do que uns segundos. Momentos depois uma de nossas alas disparou contra o local, e vi quando Leia Organa, minha mãe, foi jogada à deriva no frio do espaço. Flashs da morte de Han Solo passaram na minha mente e meu Tie foi atingido, fazendo com que eu batesse com a testa no painel de controle. Mas mesmo tonta voltei ao trabalho. Não muito tempo depois recebemos a ordem de Hux para voltarmos para a frota.

Desembarquei do Tie Fighter tonta. Em parte pelo machucado que sangrava na cabeça e em parte por não estar conseguindo sentir minha mãe. Ignorei os protestos de Ben querendo falar comigo e fui direto para meus aposentos na Supremacy. Cuidei no corte no meu supercílio e me joguei na cama com lençóis de seda em tom de preto, sendo acolhida pela escuridão em pouco tempo.

-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪ ▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪-▪

Notas Finais:

Oioi gente! No meio do capítulo botei em 3ª pessoa, mas foi porque eu achei melhor. Espero que tenham gostado! Até o próximo! 💜

SOLO TWINS ⇝  𝑺𝒕𝒂𝒓 𝑾𝒂𝒓𝒔 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora