𝟏𝟐.

480 33 11
                                    

Kirah POV.

Eu, Ben e nossos Cavaleiros avançamos pelo corredor do Steadfast, uma falange de vestes negras e máscaras negras. Com os stormtroopers e oficiais se afastando enquanto passávamos. Mal prestei atenção a eles. Soubemos que um espião havia sido capturado. E eu sabia exatamente como lidar com espiões.

Pararamos diante do almirante Griss, um homem de pele escura que sempre mantinha o seu uniforme em perfeitas condições. Os seus olhos se voltaram para a lama que estava seguindo a nós e nossos cavaleiros desde a nave, mas ele sabiamente não disse nada. Atrás do almirante Griss, os stormtroopers se aproximaram, arrastando algo entre eles: um alienígena de pele verde-amarela e quatro chifres - dois grandes chifres largos contra o crânio e dois menores enganchando sob a mandíbula. Ele usava um traje térmico de mineração laranja e uma expressão desafiadora.

Supremos Líderes. – reconheceu o Almirante Griss. – Capturado na colônia de geleiras, um traidor.

Ben olhou pra mim, um pedido silencioso. Acendi meu sabre de luz em um único movimento fluido. A cabeça do traidor caiu. Um de seus chifres bateu no chão do corredor com um ruído retumbante.

   ════════ ××× ════════

Todos os seus oficiais já estavam sentados ao redor da mesa da sala de conferências do Alto Comando, com Quinn, Pryde, Hux, Parnadee, Engell e alguns outros, quando o Supremo Líder Kylo Ren e Suprema Líder Kirah entraram.

Ren bateu a cabeça do traidor sobre a mesa. Todos se encolheram, Pryde o observou com satisfação. Kylo deu as costas para eles e caminhou em direção à janela enquanto Kirah se sentava na ponta da mesa.

Ele deve achar mais difícil agora. – disse ele, olhando as estrelas, – que enviou uma mensagem à Resistência.

Kylo esperou que todos os seus oficiais olhassem bem a cabeça decepada antes de acrescentar:

O General Pryde relatou os detalhes da minha jornada a Exegol. – Bem, nem todos os detalhes, é claro. Um pouco sobre a sucateira. Mas eles foram informados sobre a frota que descobriram lá, que Kylo Ren havia feito um acordo com o restante de Palpatine e o seu movimento Sith Eterno para comandar tudo para a Primeira Ordem. – Com o que vi em Exegol, a Primeira Ordem está prestes a se tornar um verdadeiro Império.

Silêncio em volta da mesa. Um líquido verde escorreu da cabeça do alienígena e se acumulou na superfície. Hux recusou-se a olhar para ele, encarando Kylo e sua máscara.

Para Hux, ele acrescentou:

Sinto um certo mal-estar por causa da minha aparência, General Hux.

Hux piscou.

Por causa da máscara? Não, senhor. Ficou bem.

Eu gostei – concordou o General Parnadee.

Perdoe-me, senhor, mas esses aliados em Exegol – veio a voz do General Quinn. – Eles parecem um culto. Aguardando o retorno dos Sith. Conjuradores e adivinhos... – Sua voz pingava de desprezo. Quinn tinha idade suficiente para ser um oficial subalterno do Império, e tinha pouca paciência com qualquer coisa que até sugerisse religião ou misticismo. Ele teria que superar isso se quisesse manter a sua posição.

Kylo estudou os seus oficiais. Kirah parecia não estar com a cabeça na sala, seus olhos focados na grande janela quem mostrava a galáxia. As palavras de Quinn pareciam ter deixado o resto desconfortável, especialmente Hux, cuja expressão ficou completamente tensa.

Conjuraram legiões de Star Destroiers – ressaltou o Kirah, agora prestando atenção na conversa. – A frota dos Sith aumentará os nossos recursos em dez mil vezes. – Ela se virou para o General Hux. – Tamanhos alcance e poder vão corrigir o erro da Base Starkiller. – disse ela a Hux, sem deixar dúvidas sobre quem ela considerava responsável por esse desastre.

SOLO TWINS ⇝  𝑺𝒕𝒂𝒓 𝑾𝒂𝒓𝒔 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora