"Caio na mídia acima "
- tudo começou quando meus pais resolveram que íamos fazer uma viagem em família para o Rio de Janeiro .
-Estávamos todos animados para sair do ar poluente de São Paulo e respirar um pouco em um lugar diferente! Fazia muito tempo que nós não viajamos juntos,pois meus pais trabalhavam bastante, oque não ajudava muito , então resolvemos fazer essa viagem para comemorar minha formatura no ensino médio.-meus pais e eu éramos muito amigos e nos entendíamos bem ! Principalmente quando me assumi gay achei que ia ser rejeitado e até expulso de casa ! Mas meus pais me ofereceram todo o apoio e compreensão do mundo !!
- desculpem- me não me apresentei, me chamo Caio Santos Navarre. tenho 17 anos moro em São Paulo , acabei de terminar o ensino médio e estou ancioso para essa viagem!!
-Bom eu tenho cabelos castanhos claros, olhos cor cor de mel , sou moreno claro, tenho 1,80 , sim eu sou alto kkkkk mas fazer oq né ?! , tenho um corpo até ok para um adolescente da minha idade eu acho , não sou magro mas também não sou gordo tenho um corpo digamos "normal" .
- como já disse estávamos muito contentes por irmos viajar , eu e minha mãe estávamos fazendo as malas , enquanto meu pai estava resolvendo alguns assuntos pendentes no trabalho dele .
-depois de um tempo meu pai chegou e então nós iniciamos nossa viagem .
O tempo começou a fechar e uma leva camada de chuva se pôs encima de nosso carro além de cobrir toda a estrada . Mas logo a fina camada de chuva se transformou em um grande pesadelo .
-A chuva estava realmente muito forte e como estávamos em uma serra não havia nenhum lugar para esperarmos a chuva passar . Foi aí então que um carro que subia a serra perdeu o controle derrapando na pista e acertou nosso carro . (Caio aí pra vcs ) ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo meu amor !( Romance gay)
Romance(Concluída ) Ter perdido meu país naquele acidente de carro foi simplesmente foi traumatizante!, lembro de cada momento bom que vivemos juntos e agora tudo acabou . Minha vida vai mudar radicalmente da cidade vou morar na fazenda de minha tia um l...