eu queria ser bem melhor. queria poder te deixar orgulhoso todos os dias. fazer você rir de felicidade ao ver minha vida de fidelidade. queria buscar o senhor todos os dias, mais ainda nos dias em que não quisesse. queria que a minha alegria fosse encontrada só no senhor. queria que meu coração palpitasse ao pensar em passar horas na tua presença, estudando a tua palavra, aprendendo com os teus ensinos. eu queria que as pessoas pudessem se impressionar ao me conhecer, queria que pensassem: é Jesus. queria que o mundo pudesse ver em mim o teu poder, queria ser a prova viva de que o senhor muda vidas radicalmente. queria viver para ti.
mas não sou assim. tu sabes. sou egoísta, prefiro os prazeres do mundo e as alegrias que ele me dá, troco o senhor por qualquer bem estar e negocio os meus princípios. tenho preguiça quando penso que vou passar minutos em oração e estudando sua palavra. tenho vergonha em te falar isso, mas não posso mentir. e as vezes, Jesus, eu acho que não tem como mudar. quase o tempo todo eu acredito que sou uma farsa. quase o tempo todo eu estou imaginando se de fato o que as Escrituras falam sobre os teus filhos se aplica a mim. as vezes aquelas palavras voltam com tudo.
eu quero ter certeza de que fui criada para ser tua. quero ter certeza de que o Senhor se importa e tem um plano pra mim.
eu sei que és real. sei também que está lendo isso. manifesta o teu poder em mim. mostra pra mim o que o teu amor pode fazer na vida daqueles que entregam. não porque o senhor deve ou porque mereço. mas porque, se o senhor for embora, eu não tenho mais ninguém. tem misericódia, Pai. se manifesta para mim, e em mim. Em teu nome, amém.