decepção

8 0 0
                                    


mais uma vez dei de cara com a parede. por que eu continuo fazendo isso comigo? 

por que não consigo simplesmente entregar o meu caminho ao Senhor? por que penso que, se eu não tiver o que acho que preciso, não serei feliz? por que Cristo não basta?

tem algo de errado comigo. com o meu cristianismo. 

o que eu tenho nas mãos? nada. tudo o que eu achava que sabia simplesmente desapareceu nas minhas mãos. tudo, menos Ele.

Jesus, a maior luta dos meus dias tem sido confiar. mas a confiança é a prova que te amo, então eu preciso fazer isso. preciso que minha vida seja sobre o Senhor. eu não quero mais andar na escuridão, não quero mais confiar em mim.

se eu sou uma ovelha e o Senhor é o meu pastor, então o que eu devo temer? se eu ando com o Senhor, então eu não deveria repousar tranquila confiante que já tenho tudo? 

eu tenho mentido pra mim e para Ti. tenho dito coisas eloquentes na tentativa de convencer as pessoas de uma fé que eu mesma não tenho na prática. que decepção, Pai. eu sou uma decepção. 

me salva, Deus. minha esperança é apenas e completamente o Senhor. venha ser o bastante pra mim. e então eu terei tudo. mesmo que a minha visão enganosa e pecaminosa não entenda e não enxergue, eu sei que terei tudo, quando tudo o que eu tiver for o Senhor.

descobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora