nova história

5 0 0
                                    


já faz quase um ano que não escrevia aqui. confesso que senti vontade algumas vezes, mas nunca achava que teria palavras.

o mais irônico é que não foi por falta de palavras. eu tinha muitas. 

tanto aconteceu. pedi e recebi. chorei muito. senti dor. me enganei. enganei. trai Deus. me trai. achei que tinha chegado a um ponto sem volta.

muitas vezes o desânimo tentou me convencer que desistir era a melhor opção, afinal, pra que insistir se o final era sempre o mesmo? 

por muito tempo eu pensei que Satanás tinha ganho. que eu não poderia voltar a ser quem eu era. que Deus já tinha visto demais e que tinha se cansado.

não sei dizer exatamente qual foi o momento em que Deus respondeu a uma das minhas orações sem esperança. não sei se foi enquanto fazia as coisas só por fazer. mas Ele ouviu.

eu não estava pronta pra voltar, eu não sabia como. toda vez que tentava, o pecado batia na porta. eu cai várias vezes.

Deus veio mesmo assim. pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e disse que eu podia tentar de novo, dessa vez não sozinha, mas com Ele. me disse que a minha luta era a dEle também e que estava do meu lado na batalha. me ordenou e me deu instruções pra batalha. disse pra me proteger e me defender do que eu sabia que poderia me atingir. e disse que as flechas que eu não podia ver, Ele combateria. 

entender que esse mundo não foi feito para se estar sozinho. entender que nessa luta Deus designou tudo que precisávamos para vencer. entender que estamos do lado do Melhor. 

eu fui sim muito longe, tão longe que o horizonte brilhoso já não mais aparecia. só trevas. mas Jesus foi atrás de mim, Ele não me deixou sozinha com medo, não, Ele me buscou e está me levando de volta. 

até o dia em que O abraçarei. e saberia que venci. 


descobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora