o pior dos pecadores levanta cedo e tenta não ser acusado pela consciência
o pior dos pecadores olha a bíblia no mesmo lugar no mesmo lugar, mas a promessa do amanhã não o deixa se sentir como realmente é
o pior dos pecadores decora a casa, mas tem vergonha que alguém chegue sem avisar
é falso em todos os sentidos
o pior dos pecadores senta no banco da igreja, mas só respira quando sai de lá
o pior dos pecadores observa a fé dos outros, e diz que um dia foi ele lá
confiando
amando
o pior dos pecadores não pode ter sua imagem manchada, então ninguém sabe o que ele pensa ou faz
o pior dos pecadores ora antes de comer, mas não sabe realmente se Deus vai prover
o pior dos pecadores é uma fachada podre
não pode sobreviver a nada, qualquer incômodo é demais
eu não sei porque achei que seria exceção, ou qual foi o momento em que realmente acreditei que a lama em que eu estava poderia se transformar em águas cristalinas, mas eu sou a culpada. não existem desculpas que possa reverter tudo o que eu fiz. as mentiras que contei. os olhos que fechei. se me perguntar agora, tudo é um borrão de sentimentos secos e momentos estúpidos.
o pior é saber que eu era realmente feliz. antes de trair meu Pai. antes de deixar que o mundo ditasse os limites. antes de deixar outra opinião além da Dele importar. antes de me vender por uma ilusão pobre e palavras manipuladoras. antes de acreditar que tudo estava bem, mesmo quando eu estava morrendo.
eu sei que não posso voltar atrás. se pudesse, diria aquela maria luiza pra correr o mais rápido que ela pudesse, de mãos dadas com Jesus e não voltar atrás. diria a ela que o caminho seria difícil, mas a outra direção não tinha Jesus, então não tinha nada. diria a ela que as pessoas são só pessoas e que o melhor dos homens ainda é apenas um homem.
agora, precisei perder muito mais do que pessoas para olhar pra cela. eu me perdi. completamente. e eu não quero que isso sejam apenas palavras, meu amor pelo Senhor precisa retornar. forte e impetuoso. como nada antes. inabalável.
eu quero depositar todas as minha expectativas em Deus e esperar por Ele todas as manhãs. quero parar de esperar das pessoas. quero esquecê-las. quero estar tão profunda em Deus que nada mais importa.
para aqueles que perdi: vocês não eram meus. nunca foram. só Ele sabe o melhor e o que deve ser. meu coração, quebrado e apegado, resiste muito a partida. e ele está marcado, com cada um de vocês. nunca vou esquecer. sejam felizes e corajosos. espero no Céu poder rir com vocês de novo.