"Then one day I'm gonna cross that river. I'm gonna fight life's final, life's final war with pain and then as death someday gives way to victory. I'm gonna see those lights of glory and know that my Savior reigns."
"Tenho já sonhado com aquelas moradas,
Que olho algum aqui não viu e nunca verá;
Têm beleza incapaz de ser comparada,
Pois a glória do Senhor presente está.""There is an end to suffering
Where I will rest in perfect peace
In the presence of the King
My eyes will see what I've believed"a morte me assusta. como pode alguém simplesmente parar de existir? mas entendo que nosso coração foi feito para a eternidade e isso me acalma. não nos conformamos com a morte porque ela não condiz com o objetivo do nosso coração ao ser feito. a morte é o resultado do pecado, e por ser pecadora, a morte é o que mereço.
mas existe esperança porque Ele vive e um túmulo vazio me prova que o meu Salvador vive e reina para todo o sempre.
minha esperança não está nesse mundo nem no que pode ser feito aqui para melhorá-lo. minha esperança está Naquele que prometeu me buscar e cumprirá sua promessa. ás vezes é difícil a caminhada, as vezes penso em desistir, mas glória do porvir não me permite parar de lutar. o sacrifício do meu Senhor não me permite parar um segundo de lutar.
vou remar remar remar e continuar remando, mas não vou desistir
não vou parar, vou chegar em Casa, vou alcançar o prêmio, vou ver Aquele em que acreditei e esperei.
vem, Pai!