querido futuro marido, esse provavelmente é o texto mais sensível que já escrevi. porque você pra mim é um segredo que eu quero muito que dê certo.
eu sempre busquei você. mesmo quando eu era tola e não fazia ideia do que o amor realmente significa. eu criava histórias e você estava em todas. parecia que eu existia só pra te conhecer.
no final (começo da minha vida), descobri que o que eu realmente precisava e procurava com tanta atenção, era Jesus. você era uma representação de como Cristo amou a Igreja, e por isso eu ansiava por você. mas você não pode cumprir com o que o meu coração exige, só Cristo.
esse foi o salto da minha história. de uma garota romântica que suspirava, a uma serva que encontrou seu verdadeiro Amor.
não joguei você fora. não desisti do meu sonho. não abandonei as esperanças. apenas coloquei todas essas coisas nas Mãos que foram furadas por mim.
sendo sincera, as vezes é difícil te esperar. nas minhas contas, já te encontrei várias vezes, mas nunca era você. as vezes eu penso em roubar a caneta de Deus e escrever a minha própria história.
mas então sou atingida: Deus escreveu minha história muito antes da minha existência. e se você estiver lá, então você me encontrará. você não é meu, mas Dele. que Ele una propósitos.
aonde você estiver, saiba que estou me esforçando. quero me tornar uma mulher segundo o coração Dele. espero que você esteja lutando também. você está sempre em minhas orações.
05/07/21
oi, hoje pensei em você de novo. te comparei de novo e achei que tivesse te encontrado. afinal, quando rostos eu vou ver até te enxergar? quantas vezes terei certeza de que estou certa só pra descobrir que não estou?
a verdade é que é cansativo. as vezes quero jogar pro ar e desistir desse sonho. mas não é isso que Deus espera de mim. isso não provaria minha devoção e entrega a Cristo. o que prova é a minha confiança que Ele fará o melhor. Ele quer me ver feliz. mas eu já não deveria estar feliz onde estou? Ele não deveria ser o bastante?
luta árdua. vitória garantida após redenção.
17/07/21
crer para ver? a quem eu quero enganar, minha vida tem sido muito mais "ver para crer" do que qualquer outra coisa.
Senhor, não era o que eu queria. eu não queria me sentir assim. não queria magoar o Senhor com a minha falta de fé. não era minha intenção falhar. mas é o que eu mais faço.
e eu sei que ainda vou sofrer muito com isso, com esse meu imediatismo. a tua Palavra diz "Busque no Senhor a sua alegria, e ele lhe dará os desejos de seu coração. Entregue seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele o ajudará." Salmos 37:4,5. e esse Pai, apenas esse deveria ser o meu consolo e a minha esperança, simplesmente porque o Senhor prometeu.
desculpa Pai, por não buscar em Ti a minha alegria, me desculpa por falhar em colocar no outro a responsabilidade de me preencher, quando só Tu podes fazer isso.
eu fui feita pra Você. não permita que eu viva pra mim.
me permita viver uma vida de abnegação, renúncia completa e tremenda devoção. o que eu quero é ser uma mulher segundo o Teu coração. eis aqui os desejos do meu coração, eles são seus. que a Tua vontade seja feita, sempre e eternamente.
26/07/21