é difícil lidar com a perda. é difícil lidar com a morte. de fato, a cada dia se confirma que existe uma sede em mim que nada nesse mundo pode preencher. eu procuro uma paz absoluta, poder viver para sempre sem dor, sem despedidas, sem separações. eu busco o dia em que será pra sempre.
hoje eu pensei sobre com posso fazer para ir para o Céu. eu quero ir pra lá. eu sei que lá é a minha casa. mas eu pensei nas pessoas que estarão lá. as pessoas com quem Cristo gostaria de conviver no Céu. eu chorei quando percebi que não sou uma dessas pessoas.
eu sei que Deus me ama e entregou seu Filho por mim. mas no Céu não entrará coisa alguma impura. a justiça de Deus anda abraçada com seu amor.
Deus, nada mais importa pra mim do que ir para Casa. nada é mais importante, mais emocionante, mais épico do que esse desejo. eu sei que esse mundo já não tem muito tempo. sei também que as coisas só vão piorar.
mas hoje eu preciso ter a certeza da salvação. Senhor, apesar de ainda não ser a pessoa que Tu queres que eu seja, eu me disponho e me exponho para que tudo aqui dentro seja mudado. É de dentro pra fora, né?
eu não quero fingir com o Senhor, ou pisar em ovos com o Senhor. o meu desejo é que nós possamos ser melhores amigos, íntimos confidentes.
eu quero ir pro Céu. quero nadar no rio de cristal. ah, Jesus, como eu quero a nossa caminhada na praia.
me exponho, Pai, pra que o Senhor nasça em mim. me leva pra casa.