aceitação

13 0 0
                                    


eu gostaria de poder dizer que sempre soube. isso teria evitado tanta coisa, tanta dor.

no fundo, eu sabia que tinha algo de diferente. mas eu continuava sonhando.

parecia que minha mente ganhava vida própria e eu nunca parava de imaginar.

eu sempre quis que as coisas fossem diferente. mas elas não são.

chegou a hora de pousar. colocar os pés no chão e responder ao chamado.

a verdade é que, apesar de Deus ter todo o poder para mudar qualquer futuro, as consequências de um passado estragado ficam. são como marcas de ferro quente.

eu odeio que satanás tenha dito controle por tanto tempo da minha vida. odeio tudo o que ele me fez fazer. odeio o fato dele ter me estragado.

mas eu confio no Senhor. confio na sua Palavra e em seu poder. acredito que Ele me limpou e me devolveu minha identidade. 

mas as coisas são como são. eu preciso ser sincera comigo e as tentações. preciso fugir da antiga maria luiza.

tudo o que me lembre dela, precisa ser cortado.

a verdade é que, assim, posso servir muito mais ao Senhor. 

quero que Deus encontre em mim uma serva fiel e dedicada as coisas do Alto. alguém cem por cento comprometido em ir para Casa. 

por mais que doa destruir uma vida de mentira, Jesus está do meu lado. 

lembre-se, luiza: o caminho é estreito.

pode soltar.

descobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora