presente eterno

9 0 0
                                    

um dia, uma garota triste olhava para a vida e esperava dela propósito. visitava todos esses rostos e esperava encontrar neles amor eterno.

essa garota foi feita na Eternidade. essa garota irá para a Eternidade.

Jesus, pela esperança que eu não tinha, mas o Senhor me deu, eu não posso agradecer o suficiente. pela certeza da Eternidade. pelo amor eterno. muito obrigada, Pai.

minha vida agora é cheia de propósito, graça e perdão. todos os dias durmo e me levanto em uma cama de misericórdia. 

o meu passado não tem mais poder algum sobre mim. ele passou. o Senhor limpou e esqueceu.

me deu vida nova e chance também. 

eu quero viver como se já estivesse no Céu, Pai. quero uma vida de santidade, pureza e devoção ao Senhor.

me desculpa, Deus, as vezes não consigo ser verdadeira e são muitos os defeitos que tenho. há marcas evidentes do meu passado em mim. mas eu acredito na mudança. acredito que o Senhor usará todas as minha feridas para gerar vida em outras pessoas. 

eu amo o Senhor. 

muito obrigada por cuidar de mim e da minha família.

permita-me viver para Ti. será uma linda jornada.

feita para a Eternidade. amada por Deus. escolhida. 

essa é quem sou. Essa é Maria Luiza.

descobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora