foi a pior noite da minha vida. entre tantos sentimentos, o medo prevaleceu. olhei pro lado e quis que alguém me dissesse que ainda dava, que não era o fim. mas não encontrei. solidão encheu o quarto e coração.
disse pra mim mesma que Deus já tinha desistido. que era tarde demais pra implorar por perdão. na minha mente as cenas do meu passado escuro e sem sentido passavam como o filme do ano. senti medo e solidão, mas não tinha ninguém.
achei que tinha alcançado o fundo do poço. dei ouvidos ao medo e acreditei que Deus estava rindo de mim. dei ouvidos ao medo e acreditei que eu era única que a Graça não poderia mudar. acreditei nas palavras de quem não me conhecia. calei a voz do meu Pai.
naquela noite, meu coração foi feito em pedaços e toda a minha esperança escapou pelas minhas mãos, bem ali. achei que era o fim. não havia ninguém. quis tanto que alguém me abraçasse e dissesse que Deus ainda estava ali, que Ele não tinha ido embora em momento algum. que Ele lutaria por mim. mas não tinha.
eu pensava que não tinha ninguém.
estava tão enganada.
meu Pai nunca tinha me deixado. meu Amigo nunca riu do meu fracasso, Ele esteve comigo em todos os momentos em que errei e nunca me deixou. Ele ainda acreditava mim. o Seu olhar pra mim era o mais doce que já vi, Sua mão estendida nunca se recolheu. o perdão que não encontrei nas pessoas, encontrei no meu Cristo.
agora minha vida está repleta de cores, as mais belas e coloridas. Ele é o meu refúgio, o lugar pra onde corro quando o mundo me assusta. Ele me segura nos braços quando estou fraca e não sei pra onde ir. a vida que vivo, vivo por Ele, que se entregou por mim e que virá me buscar pra estar eternamente com Ele.
obrigada, Papai, por não ter virado as costas pra mim quando eu estava no meu pior. o Senhor sempre viu o meu melhor. não sou mais a mesma. agora me chamo "Filha do Rei".
"agora, portanto, já não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus." romanos 8:1