Sakura
Eu olhei mais uma vez no espelho checando minha aparência, nunca pensei que estaria tão arrumada para um baile, mas dona Mebuki teve um tipo de lapso estilo Mia Colucci, querendo me "embonecar" chegando a insistir para mim comprar um vestido novo e assim eu fiz, não conseguindo negar nada para minha mãe e vê-la tão feliz acabou me deixando um pouco animada
Acabei por escolher um vestido preto, por mais ela tenha achado um tanto fúnebre, ele chega na altura dos meus pés e a saia tem duas camadas, uma de tecido preto liso que vai até acima dos meus joelhos e outra por cima feita de tule. Essa chegando até meus pés e escondendo um pouco o par de all stars preto que estou usando, não aguentaria saltos altos por muito tempo.
- querida, está pronta ? - ouvi minha mãe gritar do primeiro andar
Arrumei a aba do meu chapéu e peguei minha bolsa enfiando meu celular, e segui para fora do quarto descendo os degraus de dois em dois, e assim que saltei na sala de estar meus pais olharam para mim para me analisar de cima abaixo, sorrindo logo em seguida.
Mebuki- eu preciso tirar uma foto - ela sorriu orgulhosa, correndo até a estante da sala, revirei meus olhos e sorri já esperando por aquilo.
Meu pai se colocou ao meu lado e assim que o click da câmera se fez, eu o puxei, saltando para fora de casa e acenando para minha mãe, sob os protestos dela. Seguimos até a escola onde meu pai estacionou em frente do portão e eu deslizei para fora, me despedindo e seguindo para dentro.
Chequei meu celular, vendo uma mensagem de Gaara de meia hora atrás, avisando que já está aqui, todo o pessoal do comitê de organizações passou praticamente o dia aqui terminando de arrumar tudo e só saíram por algumas horas. Mas ainda é bem cedo para falar a verdade, marcando 18:30.
Suspirei, puxando de dentro da minha bolsa o item que teria de usar nessa noite para seguir com o tema, uma máscara preta feita com arebescos de plástico e com algumas penas igualmente da mesma cor decorando um dos cantos. Ino e suas ideias, toda a festa segue essa temática um tanto "misteriosa" como a Yamanaka gostou de chamar, talvez seja divertido no final das contas.
Pulei os degraus da entrada e segui pelos corredores indo até o ginásio, encontrando o pequeno grupo ainda se organizando nas próprias posições, Gaara está perto do equipamento de som com Lee ao lado, senti vontade de sorrir quando vi os dois juntos, chega a ser engraçado o contraste das cores de roupas que ambos usam, mas controlei minha expressão e segui até eles, cuidadosa.
A primeira a perceber minha presença foi Ino que estava ao lado de Karin, como esperado, a Yamanaka deu tudo de si para se preparar com um vestido longo e cheio de babados da cor roxa e com a máscara pendurada no pulso, o vestido de Karin é de um vermelho brilhante, facilmente notado logo na entrada.
Ino- bem vinda - sorriu empolgada e me abraçando com cuidado - não queremos amassar nossos vestidos - comentou com divertimento e eu assenti, sorrindo para ela
Karin- a Ino, isso é uma bobagem - revirou os olhos - a não ser que você esteja querendo impressionar alguém - sorriu travessa, dando com o cotovelo em Ino que lançou um olhar feio para a Uzumaki.
Sakura- com licença, meninas - pedi recebendo acenos das duas e segui até Gaara, passando por Tenten que estava ajeitando uma cortina enorme que ia do chão até o teto - Gaara - o chamei, tomando a atenção do meu amigo- Lee - acenei para ele que sorriu se afastando prontamente de Gaara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta- pausada
Teen FictionOnde Sasuke aceita uma aposta para conquistar Sakura mas não será tão fácil assim