Sakura acordou atrasada naquele dia e se amaldiçoava a cada 2 minutos por ter ficado acordada até tarde lendo razão e sensibilidade, mas o que poderia fazer ? Ela realmente tentou parar quando viu já estava terminando o livro.
Bocejou fechando seu armário e piscou algumas vezes, escutou um leve riso nasalado vindo de seu lado, ela sabia que Gaara deveria estar achando divertido sua situação miserável, ela gostaria de se sentir traída mas não conseguiu, muito menos quando Gaara a acompanhou ate a sala deixando um bagunçar nos cabelos rosados.
Sakura sentia que tinha um irmão mais velho ali. Ela se acomodou em uma mesa perto da janela com um livro em mãos e os fones nos ouvidos ignorando a existência de todos a sua volta, as vezes olhava para cima para ver se o professor não havia entrado na sala e depois voltava a esconder seu rosto entre os braços cruzados em cima da mesa.
Sentiu uma movimentação ao seu lado, ela levantou seus olhos e ergueu uma sobrancelha para o garoto que estava em pé ao lado de sua mesa, ela retirou os fones a contra gosto.
Sakura- o que quer Uchiha ? - seu tom saiu mais mal humorado do que o de costume
Sasuke sorriu de canto e largou a mochila ao lado da mesa de Sakura, sentando ao lado dela
Sakura- certo - crispou os labios- você não tem com quem sentar ? - indagou olhando ao redor, viu dois dos garotos que costumava estar com Sasuke, um loiro e um garoto de cabelos castanhos.
Sasuke- Naruto já está junto com Kiba - deu de ombros - tenho certeza que você apreciará minha presença de uma maneira bem melhor - sorriu provocativo
Sakura- claro - resmungou em tom amargo voltando a deitar sobre os braços
Sasuke- parece que alguém ficou acordada até tarde - comentou com irônia, Sakura revirou os olhos
Sakura- para alguém que frequenta festinhas durante a madrugada, não deveria estar prestando atenção no sono alheio
Sasuke- pensei que eu não fosse de seu interesse- ergueu a sobrancelha
Sakura- todo mundo sabe sobre isso Uchiha, sua vida corre pelos corredores, mesmo que eu tente evitar a todo custo saber de você, é impossível me esquivar de todas as fofocas vindas de suas "fãs" - disse a última palavra com sarcasmo, colocou os fones de ouvido novamente e fechou os olhos, ignorando a presenta de Sasuke, que balançou a cabeça com um leve repuxar no canto da boca.
A professora passou pela porta e colocou seus livros sobre a mesa, Sasuke retirou um dos fones de Sakura que estava pronta para xinga-lo
-ei rosinha, a professora chegou - sussurrou perto de Sakura que havia virado o rosto para ele, ela se afastou do Uchiha e retirou o outro fone
Sakura- eu tenho nome, pode ter certeza que não é rosinha - resmungou irritada.
Sasuke sorriu galanteador
Sakura- não continue tentando, Uchiha, isso não me afeta, escolha outra para brincar - voltou a deitar sobre os ombros.
Sasuke- eu não estou brincando Haruno, você é interessante - confirmou, olhando para a professora que pegava um dos livros.
Sakura- claro - resmungou sonolenta, mas o tom de sarcasmo ainda era bem presente.
-senhorita Haruno - a voz da professora saiu em um tom de advertência para Sakura que estava quase fechando os olhos, ela os abriu rapidamente olhando para a professora.
Sasuke- professora, Sakura não esta se sentindo bem no momento - falou, antes que Sakura pudesse pedir desculpas para a mais velha, Sasuke esboçou um sorriso aberto e gentil para a professora - eu irei emprestar todas as minhas anotações - informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta- pausada
Teen FictionOnde Sasuke aceita uma aposta para conquistar Sakura mas não será tão fácil assim