twenty- two

4K 271 345
                                    

Naruto

Assim que entrei na rua já bem familiar, e avistei a vitrine da loja de discos, eu não consegui evitar de sorrir. Andando ainda mais rápido para enfim chegar, eu abri a porta encontrando com Hinata, que estava organizando uma caixa de cds no chão.

Naruto- trouxe Lámen - anunciei, erguendo a sacola com comida e chamando a atenção de Hinata, que pulou para trás, caindo sobre uma caixa de papelão vazia - você está bem, Hinata ? - perguntei, me sentindo culpado por te-la assustado dessa forma, mas não consegui controlar o riso, eu ofereci minha mão para ela se levantar

Hinata- Naruto, o que faz aqui ? Hoje não é o dia do baile na sua escola ? - perguntou curiosa, aceitando minha mão e se levantando

Naruto- é, algo assim, mas eu prometi que iria ajudar você a arrumar as caixas que chegassem, não prometi ? - cocei a nuca e dei de ombros, vendo a expressão dela, eu logo tratei de continuar - o baile acontece todos os anos Hinata, e não é nem, um único baile, são quatro, depois do primeiro ano, já não tem mais graça - disse, vendo ela relaxar os ombros

Hinata- você tem certeza, Naruto ? Eu não quero que você falte a algo, por minha causa

Naruto- eii, deixe de bobagem - abanei minhas mãos - se eu não quisesse estar aqui, não estaria, gosto de ajudar você - sorri e vi as bochechas dela se colorindo em vermelho a deixando fofa - você é muito fofa Hinata - elogiei, vendo ela ficar ainda mais vermelha - relaxe, eu não estou perdendo nada desse baile - dei de ombros - vamos começar ?

Hinata- bom, vamos - ela sorriu e balançou a cabeça em positivo - chegou muita coisa nova, discos e cds, também tem alguns posters para serem pendurados na parede - explicava, apontando para as caixas - Naruto, você quer mesmo fazer isso ? Ainda dá tempo de ir ao baile - ela olhou para o relógio e para mim.

Naruto- estou começando a achar que você não me quer aqui, Hinata - eu brinquei e vi o rosto dela quase ficar roxo - estou brincando - tranquei a respiração, ficando preocupado com o estado nervoso dela.

Hinata vai de um a cem, em minutos, ela pode estar tranquilo por um momento e então, ficar tão envergonhada que parece que vai desmaiar, e geralmente isso acontece bastante, por culpa da minha boca grande, eu falo demais mesmo.

Hinata- não pense algo assim, Naruto, eu só não quero ser um incomodo

Naruto- você não é - garanti, abrindo um sorriso pra ela na intenção de demostrar que estou bem com a situação - o que eu faria naquele baile ? - dei de ombros - é o mesmo todos os anos, muito melhor estar aqui

Hinata- arrumando discos ? - sugeriu com um sorriso tímido

Naruto- exatamente, e...- eu fiz uma pausa dramática, pegando a sacola com comida e colocando na frente dela - comendo lamen, na próxima vez, eu irei levar você até o ichiraku - sorri, vendo ela ficar vermelha de novo, franzi as sobrancelhas não entendendo o que causou essa reação nela, dessa vez.

Hinata- então, vamos...vamos começar - ela foi em direção das caixas e eu dei de ombros, deixando a comida no balcão novamente e indo para perto de Hinata.

Naruto- são muitos - assobiei, quando abri uma das caixas - foi uma encomenda bem grande - comentei, vendo ela sorrir.

Gosto disso, quando ela sorri, parece que as coisas estão encaixadas de alguma forma. E fazia um longo tempo que eu não sentia isso, com a bagunça da minha vida e sem ao menos conseguir fazer com que minha mãe melhore, sendo um completo inútil. Hinata faz com que eu sinta que as coisas podem ficar calmas novamente.

A Aposta- pausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora