-Faça o teste
Era o que ela havia dito, um desafio. E Sakura sabia de alguma forma, que eu aceitaria
Se eu sequer entendesse o que ela quis dizer com aquela frase, era uma segunda chance ? Para eu contar toda a verdade por trás de tudo que já falaram naquele lugar pinhado de pessoas em sua maioria fúteis e tão frustradas com a própria vida que precisavam falar de outras..
Ou era uma cartada final ?
Eu não saberia, até porque, após aquela frase Sakura vomitou nos próprios pés e parte do tapete do meu carro. E estranhamente eu não me importei em que estado ele ficaria depois. Mas sim, com aquela garota, que estava completamente bêbada e sequer aceitava esse fato.
E isso é ainda mais confuso, ou nem tanto. Não é como se eu nunca tivesse me importado com alguma garota após ela ficar tão bêbada ao ponto de enjoar ou desmaiar. Mas acho que o ponto central era que a tal garota era Sakura Haruno, e eu estava me importando na mesma medida que eu me preocupava com Ino ou Karin.
Ou algo assim.
E não fazia nem um mês que eu havia me aproximado dela. No entanto..
Ela nunca passou sequer despercebida por mim, na verdade, por ninguém. Entrando nos corredores com aqueles fones de ouvido e focada em livros, de alguma forma, havia um imã nela, eu olhava todas as vezes, mesmo que fosse por 1 segundo. Aquela garota tem esse efeito, por mais que talvez negue.
estou ficando louco.
Ja perdi a conta de quanto tempo faz desde aquela aposta, e eu estavas crendo que apenas iria terminar isso de uma vez e no final, provavelmente não veria mais aquela garota, e de que importância tinha no fim das contas ?
E no entanto, em parte, eu continuo apenas com isso em mente. Terminar essa aposta. Porque já não tem mais volta desde o momento em que eu não me neguei a fazer, a partir do segundo em que eu ignorei o politicamente correto. E porque isso não sai da minha cabeça ?
A questão toda, é que não esta sendo ruim. A Haruno é tipicamente alguém que não esta ligando para os status de outra pessoa, e eu não duvido que ela pisaria no pé da rainha da inglaterra por alguma fala ruim. Inconsequente e menos alienada. Interessante.
Essa é a palavra correta para descreve-la.
E é por isso que a cada momento que passa, a cada dia que eu estou indo atrás dela por conta de uma aposta, já sabendo que ganharei falas irônicas e sempre pronto para apenas argumentar contra ela, recebendo um franzir de sobrancelhas e logo após isso, uma fala final.
merda...
-Querido, teve uma lembrança feliz ? - dona Mikoto veio em minha direção, limpando as mãos no avental florido. Ela estava sorrindo, o sorriso que eu demorei para ver de novo no rosto dela, depois de um longo tempo em terapeutas. Minha mãe havia voltado a ser completamente feliz. E isso era o bastante.
Itachi- ele deve estar pensando na Sakura, ele foi ao baile com ela ontem
eu revirei meus olhos para Itachi e o ouvi rir, senti vontade de jogar os tomates que eu cortava em sua direção, mas seria um grande desperdício. E por conta da maldita frase de Itachi, eu vi um sorriso se iluminar no rosto de nossa mãe, antes de se quebrar com uma careta e braços cruzados
Mikoto- você foi ao baile com Sakura, e nem mesmo me contou ? céus, desde que meus queridos filhos me deixaram, eu não sei mais nada da vida de vocês
Itachi- mãe, faz apenas um mês, e a senhora sabe tudo sobre nossa vida
Mikoto- exatamente senhor Itachi, um mês, e vocês só vieram me visitar o fim de semana passado. Irei ganhar uma ulcera
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta- pausada
Teen FictionOnde Sasuke aceita uma aposta para conquistar Sakura mas não será tão fácil assim