two

8K 558 780
                                    

Rock Lee era uma figura  um tanto quanto excêntrica, da melhor maneira possível. Seus cabelos negros em formato tigela e as sobrancelhas grossas era a primeira coisa que as pessoas notavam no garoto. A segunda eram suas roupas, predominando em tons verdes, não importava o que o garoto vestisse, tinha algo verde. Era uma característica. A terceira, ele era um esportista sem igual, o melhor aluno em educação física.

Mas o garoto de madeixas escuras não se resumia a apenas esses três tópicos. O resto de sua personalidade e gostos eram quase desconhecidas, bom, não para seus caros ouvintes.

"Bom dia galera, estão sobrevivendo nesta terça- feira ? Eu tenho algumas notícias alegres para dar energia nesta manhã, o professor Orochimaru não estara presente durante essa semana por problemas pessoais, eu espero que ele não volte nunca mais - sua voz saiu baixa - quero dizer, espero que ele esteja bem - se retratou, seu tom saiu risonho - sem bullying com o nosso querido professor de química. Antes da playlist, como avisei ontem, o baile está chegando, e o representando do comitê de decoração está precisando de ajuda, quem puder, vá até o teatro no intervalo, agora, uma música para alegrar vossos ouvidos de toda a baderna, o John_Y pediu a música The entertainment's here, essa vai para você John_Y - a música soou nas caixas de som e Lee desligou o microfone, se afastando

- Quando você vai tirar essa distorção horrível ? - o garoto de pele pálida e cabelos pretos apareceu na porta da pequena salinha.

Lee-  não é tão horrível, minha voz só fica um pouco mais grossa e você sabe que é necessário usá-la para ninguém me reconhecer, Sai - puxou a alça de sua mochila e a colocou no ombro direito.

Sai- fica horrível, quando se conhece a voz verdadeira do amigo - de escorou no batente da porta.

Lee- e os preparativos para o baile ? - olhou para o amigo que esfregou o rosto com uma das mãos, as olheiras eram visíveis no rosto pálido de Sai, evidenciando o cansaço.

Sai- não tenho certeza, sobre a palavra que eu posso usar, talvez, desastre seja a correta ? - crispou os lábios

Lee- qual o problema ?

Sai- a principal, falta de voluntários, você sabe, se eu conseguisse fazer tudo sozinho eu faria, mas bailes são tremendamente grandes, exagerados e precisam ficar perfeitos para a diretora Anjo

- não se preocupe Sai, os cartazes irão ajudar - a garota de coques apareceu na porta atrás de Sai, os dois garotos olharam para Tenten que sorria, ela segurava várias folhas coloridas com letras garrafais.

Sai- acham que irá funcionar ?

Lee- não custa tentar - abriu um sorriso saindo da sala e fechando a porta - vamos lá, não desista tão fácil - sua postura era confiante.

Tenten- vai dar certo Sai, agora vamos antes que todos cheguem - sorriu e puxou os amigos consigo.

***

Sakura

Eu entrei na biblioteca com os caderno na mão junto de meus livros, acho que não poderia estar mais feliz pelo professor Orochimaru estar fora da escola durante esses dias.

Caminhei até uma mesa redonda perto da última prateleira de livros, é um espaço um tanto quanto abandonado, geralmente os alunos vem até aqui para se encontrarem com ficantes ou namorados, organizando meus livros sobre a mesa, eu escutei risadas já muito bem conhecidas, nem preciso olhar para saber que é Naruto e sua turma.

A Aposta- pausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora